Ja' estou a ver a final ir para penalties e Portugal perder (outra vez).
Tiro ao lado. Completamente.naraujo disse:Os orcs já têm o novo Xonas. O jose Gomes só marca quando as equipas são pequenas....
Embora não me importava de ter um xonas
Sent from my MI 5 using Tapatalk
Completamente. Que lateral fantástico, para o ano tem de assumir a equipa B, sem dúvida alguma! Gosto muito do nosso GR também.Bitaites disse:O Dalot é incrivel
Esta a jogar muito bem. Engraçado que os jogos que tinha visto não me tinha despertado atençãoandremaisfcp disse:Completamente. Que lateral fantástico, para o ano tem de assumir a equipa B, sem dúvida alguma! Gosto muito do nosso GR também.
Opa, é incrível eu vejo muito potencial em todos os Diogos
A ter um filho chamo-lhe Diogo.
Sao jogadores do sporting e do carnide (a maior parte se nao me engano)Bitaites disse:Sem qualquer preconceito, como é possivel que tenhamos tantos jogadores negros? Não reflecte a distribuição que existe no país.
Apesar de a intensidade e o plano táctico dar a entender que parece um jogo de seniores, trata-se de sub-17, acho que te estás a esquecer um bocado disso.pvieira91 disse:É impressão minha ou estes jogadores decidem terrivelmente mal?
Qualidades fisicas e tecnicas mas nada mais que isso...
BenficaRegod disse:Sao jogadores do sporting e do carnide (a maior parte se nao me engano)
Eu sempre que vou a Marrocos, graças a deus só quando o FCPorto lá vai jogar, o que não faltam lá são negros, portanto até compreendo. Mas, nenhum deles tem raízes portuguesas, não fui ver, mas é o normal. Ou são Cabo Verdianos, Guineenses ou Angolanos... é o de sempre. Na selecção principal todos os negros também não são portugueses.Regod disse:Sao jogadores do sporting e do carnide (a maior parte se nao me engano)