Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
O nosso futebol tem o futuro assegurado. Desde os sub23 aos sub17. A selecção nacional e o futebol português volta a ter um futuro risonho!

Enviado do meu B1-810 através de Tapatalk

 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
pedrooa disse:
O nosso futebol tem o futuro assegurado. Desde os sub23 aos sub17. A selecção nacional e o futebol português volta a ter um futuro risonho!

Enviado do meu B1-810 através de Tapatalk
Estas novas geracoes sao mt mt boas... eu acho que a seleçao portuguesa vai viver uns proximos 15 anos mt bons
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
VitorHugo disse:
Estas novas geracoes sao mt mt boas... eu acho que a seleçao portuguesa vai viver uns proximos 15 anos mt bons
Isso vai depender muito das oportunidades que lhes forem dadas no escalão principal.
Por exemplo, o Dalot. Se em vez de apostarem nele na B contratarem mais um mexicano com o alto patrocínio de uma instituição manhosa vai cair no esquecimento da II liga.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Portugal ate pode perder hj.. mas continuo a dizer estas novas geraçoes do sub 17 ao sub 23 tem mt mt qualidade....
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
O Dalot é mt bom... acredito que em 2 anos esta na equipa principal e o guarda redes tbm
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
VitorHugo disse:
O Dalot é mt bom... acredito que em 2 anos esta na equipa principal e o guarda redes tbm
O Dalot é muito bom... Acredito que em 2 anos TERIA TUDO PARA ESTAR na equipa principal. E o guarda redes também...

Acho que assim está mais perto da verdade :)