Euro Sub17 Azerbaijão 2016 (Portugal Campeão)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,301
6,594
45
Lisboa
Treinador de Bancada disse:
Grande elogio do Pedro Sousa do MaisTabaco ao Dalot.

Disse ele que vê nele o sucessor de João Pinto, que é uma locomotiva na ala direita.

quanto aos nossos centrais fazendo a comparação o Queirós é o herdeiro do Aloísio, o Leite do Jorge Costa (isto em estilo)
Não manda uma para a caixa.
Falando só no estilo dos jogadores, o Dalot o mais parecido que tivemos foi o Seitaridis, o Queirós até mesmo pela menor velocidade é pela voz de comando é obviamente o mais parecido com o Jorge Costa. O Leite ainda é um bocado indefinido, só depois de ganhar corpo se perceberá melhor o que é.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,675
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente não me parece que o Queirós seja parecido com o Jorge Costa. O Queirós joga de pantufas, tem um posicionamento 5 estrelas que lhe permite ganhar muitas bolas, não procura muito o físico para ganhar os duelos. O Leite parece-me mais esse tipo de central com características de marcação e que se sente melhor quando vai ao choque com os avançados.

Quanto ao Dalot a comparação foi feita tendo como base ter nascido e criado nas oficinas do Dragão e ter um potencial enorme. Não acho o Dalot parecido com o Seitaridis, acho-o sim parecido com o Danilo, passada larga, procurar espaço interior mesmo sendo lateral, e um autêntico bicho fisicamente.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente não me parece que o Queirós seja parecido com o Jorge Costa. O Queirós joga de pantufas, tem um posicionamento 5 estrelas que lhe permite ganhar muitas bolas, não procura muito o físico para ganhar os duelos. O Leite parece-me mais esse tipo de central com características de marcação e que se sente melhor quando vai ao choque com os avançados.

Quanto ao Dalot a comparação foi feita tendo como base ter nascido e criado nas oficinas do Dragão e ter um potencial enorme. Não acho o Dalot parecido com o Seitaridis, acho-o sim parecido com o Danilo, passada larga, procurar espaço interior mesmo sendo lateral, e um autêntico bicho fisicamente.
ontem o Dalot foi bastante elogiado pelo pedro sousa no mais bastidores...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente não me parece que o Queirós seja parecido com o Jorge Costa. O Queirós joga de pantufas, tem um posicionamento 5 estrelas que lhe permite ganhar muitas bolas, não procura muito o físico para ganhar os duelos. O Leite parece-me mais esse tipo de central com características de marcação e que se sente melhor quando vai ao choque com os avançados.

Quanto ao Dalot a comparação foi feita tendo como base ter nascido e criado nas oficinas do Dragão e ter um potencial enorme. Não acho o Dalot parecido com o Seitaridis, acho-o sim parecido com o Danilo, passada larga, procurar espaço interior mesmo sendo lateral, e um autêntico bicho fisicamente.
O Dalot faz me lembrar imenso o Maicon
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Dalot faz-me lembrar o Danilo, o nosso ex-defesa direito

Passada larga, bom físico, rápido e remata e cruza bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,508
3,645
Conquistas
1
  • José Mourinho
10 minutos de jogo e todas as diferenças entre esta selecção de Portugal e todas as outras noutros escalões expostas. Até doí.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Fantástico passe longo de Diogo Queirós, bola ganha por José Gomes e o trabalho do Quina é simplesmente fantástico. Merecia o golo.