Euro Sub-17 Albânia 2025 (19 Maio -1 Junho)

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,580
229
França já ganha 3-1 sem jogar nada, o talento faz a diferença nos momento decisivos.

Entretanto o onze de Portugal:

PORTUGAL: Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Martim Chelmik, Mauro Furtado, José Neto, Rafael Quintas – Cap., Bernardo Lima, Mateus Mide, Stevan Manuel, Duarte Cunha e Anísio Cabral

O mesmo que os últimos jogos portanto.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,713
2,125
25
Barcelos
França já ganha 3-1 sem jogar nada, o talento faz a diferença nos momento decisivos.

Entretanto o onze de Portugal:

PORTUGAL: Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Martim Chelmik, Mauro Furtado, José Neto, Rafael Quintas – Cap., Bernardo Lima, Mateus Mide, Stevan Manuel, Duarte Cunha e Anísio Cabral

O mesmo que os últimos jogos portanto.
É incompreensível como o Anísio se mantém no 11

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,713
2,125
25
Barcelos
Ver perder tempo numa competiçao jovem seja ela nacional ou internacional dá-me vontade de espetar um tiro nos cornos do treinador dessa equipa.
São comportamentos que deviam ser abolidos das camadas jovens

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,580
229
Talvez vá ser polémico mas não reconheço assim tanto talento nesta geração francesa. Acho esta Bélgica bem superior a nível de talento
Nos momentos decisivos não conseguem definir. A França em 3 remates direcionados marcou os 3.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,713
2,125
25
Barcelos
Nos momentos decisivos não conseguem definir. A França em 3 remates direcionados marcou os 3.
A França vale muito pela capacidade fisica dos seus jogadores. É uma equipa pragmática e eficaz muito à imagem do que são as equipas de formação do SLB aqui em Portugal. Não me admirava que ganhassem o Euro mas não são nem de perto a melhor geração deste torneio

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,206
24,197
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se a Bélgica teve tantas ocasiões contra a França e contra a Itália só rematou uma vez a baliza...

Vamos nos ver fudidos contra a Itália parece me..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,827
204,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ca grande mergulho