Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Se fosse do interesse do Porto jogávamos a melhores horas.
Tendo em conta as fases de jogos de 3 em 3 dias, acho que no geral o clube não tem muita opção. Não vai jogar às 3 ou 6 da tarde de um Domingo ou de uma Segunda quando vai jogar na Quinta.

Quando der jeito os jogos novamente a horários mais cedo, parece-me que o clube é capaz de ir por essa alternativa, como já aconteceu no início da época.

10 Março 2020
2,637
3,412
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tendo em conta as fases de jogos de 3 em 3 dias, acho que no geral o clube não tem muita opção. Não vai jogar às 3 ou 6 da tarde de um Domingo ou de uma Segunda quando vai jogar na Quinta.

Quando der jeito os jogos novamente a horários mais cedo, parece-me que o clube é capaz de ir por essa alternativa, como já aconteceu no início da época.
Só me estou a referir neste jogo em particular. Na maior parte dos jogos é impossível dado que se anda a jogar de 3 em 3 dias.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,795
79,642
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso de jogar de 3 em 3 dias obrigar ao jogo ser à noite é um bocado bullshit

A malta da Premier que joga Liga Europa por norma joga para o campeonato no domingo às 14:15

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Isso de jogar de 3 em 3 dias obrigar ao jogo ser à noite é um bocado bullshit

A malta da Premier que joga Liga Europa por norma joga para o campeonato no domingo às 14:15
Eu não estou a dizer que obriga, pelo contrário, o clube é que pode ou deve escolhe e bem, jogar o mais tarde possível. Estamos a falar de mais de meia dúzia horas de descanso, em 72 horas, não é brincadeira.

Se a malta da premier acha que os planteis deles são potentes o suficiente para aguentar isso porreiro, sorte a deles.

• Like
Reações: jcmp17

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,797
4,431
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É porreiro ter o estádio cheio mas mete-me um nojo a quantidade de assobios que se houve quando temos a bola, é que na maior parte das vezes não se assobia o adversário mas sim a própria equipa.
São nojentos os assobios e se acham que isso ajuda a equipa devem viver noutra realidade
Já sei que gostamos de fazer crer que somos uns adeptos diferentes e top, mas na realidade não se vê nada disso. Mais uma vez, os adeptos, tal como a equipa, não soube ler o momento e perceber que ontem era para ir para a guerra. Em vez disso, foram para um jogo de pré época em agosto. Muita quantidade, mas pouco mais.

10 Março 2020
2,637
3,412
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É porreiro ter o estádio cheio mas mete-me um nojo a quantidade de assobios que se houve quando temos a bola, é que na maior parte das vezes não se assobia o adversário mas sim a própria equipa.
São nojentos os assobios e se acham que isso ajuda a equipa devem viver noutra realidade
Os assobios começaram aos 70 e tal minutos, quando a equipa andava a pastar em campo e não tinha feito praticamente nada para dar a volta ao resultado.

No final do jogo, deviam ter levado uma assobiadela brutal para terem noção de onde estão e do que tinham acabado de fazer.

• Like
Reações: Mika e CHRIS86

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,617
4,058
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os assobios começaram aos 70 e tal minutos, quando a equipa andava a pastar em campo e não tinha feito praticamente nada para dar a volta ao resultado.

No final do jogo, deviam ter levado uma assobiadela brutal para terem noção de onde estão e do que tinham acabado de fazer.
Para mim não faz sentido mesmo assim nem acho que isso ajude a equipa a melhorar bem pelo contrário.
No final do jogo já é diferente e dependendo do contexto já é mais aceitável embora eu jamais assobiarei a equipa, é uma coisa que não me entra na cabeça. Assobiar só e sempre o adversário se assim justificar.

10 Março 2020
2,637
3,412
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para mim não faz sentido mesmo assim nem acho que isso ajude a equipa a melhorar bem pelo contrário.
No final do jogo já é diferente e dependendo do contexto já é mais aceitável embora eu jamais assobiarei a equipa, é uma coisa que não me entra na cabeça. Assobiar só e sempre o adversário se assim justificar.
Eu não assobio a equipa durante o jogo, não acho que valha a pena, mas o que se estava a ver ontem era para arrancar cabelos, andarem a trocar a bola a meio campo como se estivessem a controlar um jogo a 5 minutos do fim, é ridículo.

No final do jogo virei costas e fui embora, não me quis enervar-me mais com aquilo. Estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.

• Like
Reações: Luis Monteiro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,225
20,996
Os jogadores estavam visivelmente cansados e sem ideias. Não me pareceu falta de vontade.

Assobiar a própria equipa não adianta de nada.
O desgaste provocado pelo que jogaram nas Seleções e respetiva viagens, para além de terem feito apenas um treino em conjunto, teve esses reflexos. Vamos agora reagrupar e recuperar os melhores índices. 💪

• Like
Reações: Dragão_1977

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
16
34
Mas onde é que estamos? O que é isto pessoal?
Isto faz-me lembrar alguns comentários que vi depois do jogo entre a seleção nacional e marrocos no Mundial de 2022: “fizeram o máximo, obrigado Portugal” mas qual máximo? Fomos completamente dominados e jogámos como uma equipa pequena que deu mais.
E hoje? Vamos fazer o mesmo?
Em que é que se está a tornar o FCP? Não podemos ir para o intervalo em casa com 4 remates e uma exibição sem atitude, e nós temos que aplaudir e mandar coraçõezinhos?
PQP… isto não é o Porto.
Se os jogadores não aguentam assobios, então não podem vestir esta camisola. Esta camisola pesa, e ainda bem que pesa.
Depois de 1 minuto de jogo já deviam ouvir assobios. Aqui joga-se com tudo ou vai-se embora. O que não é aceitável é ficarmos sentados, calados, a ver uma equipa que não dá 100%. Eu nunca vou aceitar ver o Famalicão ter mais posse e mais controlo de jogo no Dragão.
Temos que acordar e temos que fazer os jogadores perceber isso.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,671
15,184
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Mas quem ler isto parece que houve vaias brutais à equipa. Foram meia dúzia de assobios pontuais, completamente abafados por um público sempre com a equipa.
Nada - absolutamente nada - a ver com assobiadelas recentes de épocas anteriores.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,438
5,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eu não assobio a equipa durante o jogo, não acho que valha a pena, mas o que se estava a ver ontem era para arrancar cabelos, andarem a trocar a bola a meio campo como se estivessem a controlar um jogo a 5 minutos do fim, é ridículo.

No final do jogo virei costas e fui embora, não me quis enervar-me mais com aquilo. Estava em choque com o que tinha acabado de acontecer.
Quem depois de praticamente uma época inteira ainda não conseguiu perceber que a ideia do Farioli não é bola para a frente, muito menos aos 70 minutos...