O que o clube quer é maximizar as receitas, se a qualidade da comida dentro do estadio for boa porque é que não haveremos de comer o cachorro ou a bifana antes do jogo começar no estadio e ajudar o clube? é obvio que todos temos o nosso lugar culto, ou ao pé da BP ou em cima das escadas ao pé da ponte, ou em campanhã, na avenida, ou no lado esquerdo ou lado direito....agora se o clube realmente quer que as pessoas façam esses rituais dentro do estadio, tem que criar essas mais valias, e para isso precisa de criar distrações para as pessoas....eu n entro mais cedo no estadio, porque mesmo que coma uma sandes de pao com panado por 5 euros, não vou estar ali sentado na cadeira a olhar pa relva durante 2 ou 3 horas...prefiro ficar cá fora a falar com a malta e depois ir po estadio.
O futebol de agora é igual ao de antigamente, a envolvencia é que não.
eu quando tinha 15 anos ia ao futebol chegava a casa todo rebentado e encharcado e era uma istoria para contar, agora se apanhar uma molha fico todo fdd, já não tenho 15 anos..já não canto tanto, mas desde que me sento naquela cadeira, vejo o jogo como via aos 15 anos, o barulho da bola, a desmarcação o quase golo, as p

******** das bandeiras a tapar a visão..são 90 minutos que o resto não interessa para nada, mas se o clube criar condições para eu estar dentro do estadio 3 horas antes do jogo, eu estou lá a comer o meu panado e a beber a minha sumol de laranja.