Estádio do Dragão

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,887
2,461
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
nao fecha, porque o cafe museu estava aberto nesses mesmo jogos.
Desde que entraram lá dentro a fugir da polícia, o café começou a fechar. Nesta época com o benfica para o campeonato, fecharam as portas e ninguém entrava para o museu.

Vai ser sempre uma zona de potencial conflito e de grandes aglomerações, tudo o que a loja do associado não precisa

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,521
12,233
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho uma loucura os preços praticados nos bares do estádio....se estão a minha espera para ir lá comer e beber,puxem uma cadeira e sentem-se....ah esperem,tem o tais lugares premium ou corporete ou lá o que é.
Agora fica melhor usar termos em inglês,para mostrar que estamos em outro patamar....Adoro ouvir eles a usarem esses termos,que metade das pessoas nem sabe para o que serve...Ah outro,Know How ou lá como se escreve...
Para mim, não passam de paneleirices....

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,771
4,379
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
No último jogo tinha uma miúda à frente a fazer vídeos no Tik Tok durante 90% do jogo e atrás uma rapariga a ver a casa dos segredos com o som alto. Fico fodido, mas é esta a nova realidade.

• Like
Reações: Azul Escuro

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,018
11,429
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quando se fez a a negociação e renegociação com a Ithaka, já se sabia que isso ia implicar ter de se investir "em modernices", com voces chamam. Faz parte.
Se estas obras trazerem lucros (com mais camarotes e mais caros, e com os eventos que as empresas fazem nas instalações novas) que permitam financiar obras no restante estádio, ótimo.
Aliás, se for para aumentar as receitas, que seja maioritariamente com estas coisas, do que espetarem ainda mais a unha nos lugares anuais e bilhetes individuais dos adeptos e sócios normais.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,346
15,856
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu acho uma loucura os preços praticados nos bares do estádio....se estão a minha espera para ir lá comer e beber,puxem uma cadeira e sentem-se....ah esperem,tem o tais lugares premium ou corporete ou lá o que é.
Agora fica melhor usar termos em inglês,para mostrar que estamos em outro patamar....Adoro ouvir eles a usarem esses termos,que metade das pessoas nem sabe para o que serve...Ah outro,Know How ou lá como se escreve...
Não acho assim tão caro para preço de estádio, sinceramente.

No dia do Porto-Sporting comi um pão com panado bastante aceitável e bebi uma água, tudo por 6€.

É barato?

Não, mas também não é escandaloso.

Agora claro que prefiro comer fora do estádio.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,357
5,752
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde que entraram lá dentro a fugir da polícia, o café começou a fechar. Nesta época com o benfica para o campeonato, fecharam as portas e ninguém entrava para o museu.

Vai ser sempre uma zona de potencial conflito e de grandes aglomerações, tudo o que a loja do associado não precisa
sim o erro ai foi da policia, e deixar ficar ali as pessoa!

A atual deve ficar para a central poente ter acesso a uma zona via como a da central nascente , estou curioso para saber se o meu lugar vai ter acesso a essa zona e se sim, quanto vou pagar por isso

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,602
5,625
Por ai

No dia do Porto-Sporting comi um pão com panado bastante aceitável e bebi uma água, tudo por 6€.

É barato?

O que o clube quer é maximizar as receitas, se a qualidade da comida dentro do estadio for boa porque é que não haveremos de comer o cachorro ou a bifana antes do jogo começar no estadio e ajudar o clube? é obvio que todos temos o nosso lugar culto, ou ao pé da BP ou em cima das escadas ao pé da ponte, ou em campanhã, na avenida, ou no lado esquerdo ou lado direito....agora se o clube realmente quer que as pessoas façam esses rituais dentro do estadio, tem que criar essas mais valias, e para isso precisa de criar distrações para as pessoas....eu n entro mais cedo no estadio, porque mesmo que coma uma sandes de pao com panado por 5 euros, não vou estar ali sentado na cadeira a olhar pa relva durante 2 ou 3 horas...prefiro ficar cá fora a falar com a malta e depois ir po estadio.
O futebol de agora é igual ao de antigamente, a envolvencia é que não.
eu quando tinha 15 anos ia ao futebol chegava a casa todo rebentado e encharcado e era uma istoria para contar, agora se apanhar uma molha fico todo fdd, já não tenho 15 anos..já não canto tanto, mas desde que me sento naquela cadeira, vejo o jogo como via aos 15 anos, o barulho da bola, a desmarcação o quase golo, as p:p******** das bandeiras a tapar a visão..são 90 minutos que o resto não interessa para nada, mas se o clube criar condições para eu estar dentro do estadio 3 horas antes do jogo, eu estou lá a comer o meu panado e a beber a minha sumol de laranja.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,357
5,752
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que o clube quer é maximizar as receitas, se a qualidade da comida dentro do estadio for boa porque é que não haveremos de comer o cachorro ou a bifana antes do jogo começar no estadio e ajudar o clube? é obvio que todos temos o nosso lugar culto, ou ao pé da BP ou em cima das escadas ao pé da ponte, ou em campanhã, na avenida, ou no lado esquerdo ou lado direito....agora se o clube realmente quer que as pessoas façam esses rituais dentro do estadio, tem que criar essas mais valias, e para isso precisa de criar distrações para as pessoas....eu n entro mais cedo no estadio, porque mesmo que coma uma sandes de pao com panado por 5 euros, não vou estar ali sentado na cadeira a olhar pa relva durante 2 ou 3 horas...prefiro ficar cá fora a falar com a malta e depois ir po estadio.
O futebol de agora é igual ao de antigamente, a envolvencia é que não.
eu quando tinha 15 anos ia ao futebol chegava a casa todo rebentado e encharcado e era uma istoria para contar, agora se apanhar uma molha fico todo fdd, já não tenho 15 anos..já não canto tanto, mas desde que me sento naquela cadeira, vejo o jogo como via aos 15 anos, o barulho da bola, a desmarcação o quase golo, as p:p******** das bandeiras a tapar a visão..são 90 minutos que o resto não interessa para nada, mas se o clube criar condições para eu estar dentro do estadio 3 horas antes do jogo, eu estou lá a comer o meu panado e a beber a minha sumol de laranja.
"esta sentar que ja nao chove"

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,887
2,461
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
sim o erro ai foi da policia, e deixar ficar ali as pessoa!

A atual deve ficar para a central poente ter acesso a uma zona via como a da central nascente , estou curioso para saber se o meu lugar vai ter acesso a essa zona e se sim, quanto vou pagar por isso
Criar uma zona premium como a da Nascente só se for em contextos diferentes. A loja do associado deve ficar entre os setores 30 e 31, já não fica centralizada, mas os novos espaços para isso vão ter de vir de algum lado.

Não sei como e onde pretendem criar mais espaços de corporate, não vejo para onde possam expandir para ter mais lugares e espaços reservados para isso.

• Like
Reações: Capucho

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,175
460

É barato?

Eu considero barato.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: NakaMessi

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,357
5,752
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Criar uma zona premium como a da Nascente só se for em contextos diferentes. A loja do associado deve ficar entre os setores 30 e 31, já não fica centralizada, mas os novos espaços para isso vão ter de vir de algum lado.

Não sei como e onde pretendem criar mais espaços de corporate, não vejo para onde possam expandir para ter mais lugares e espaços reservados para isso.

talvez aumentado a tribuna vip para os lados.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,440
4,276
No último jogo tinha uma miúda à frente a fazer vídeos no Tik Tok durante 90% do jogo e atrás uma rapariga a ver a casa dos segredos com o som alto. Fico fodido, mas é esta a nova realidade.
As pessoas hoje em dia parece que não se conseguem focar numa coisa de cada vez. E é culpa, em grande parte, da imensidão tecnológica. Imensas redes sociais, estímulos que não acabam...e o défice de atenção desce. Quer-se tudo ao mesmo tempo, e acaba por se usufruir pouco de cada coisa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,018
27,879
35
Vila Das Aves
Amigo, se achas que os preços no estádio são uma loucura, experimenta ir a um festival de verão 😅

Ainda hoje choro os meus 36€ que dei por 2 sandes e 2 bebidas no rock in rio (ainda no parque da bela vista).

Nem caguei a sandes só para render melhor os 18€.

• Haha
Reações: daniel Alexandre