Estádio do Dragão

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,292
18,850
No domínio do transporte público, estão previstos reforços e ajustes nos serviços de metro, comboio e autocarros.

Os comboios para Aveiro são às 23:00, 00:00 e 01:20. como em qualquer dia normal. Não custava nada ajustar os horários ao final do jogo.

Já faz lembrar uma camioneta que passava na escola do meu filho mais velho às 13:15 e as aulas acabavam às 13:20, o que na prática obrigava os putos a estarem quase uma hora à espera da camioneta seguinte, quando bastava apenas um pequeno ajuste.

Enfim, já estou nervoso com o jogo, não me apetece trabalhar e venho aqui jogar conversa fora.

Resumindo: comboios em Campanhã com a partida alinhada com o final da hora do jogo, por favor. E se possível, porque eu sei que há constrangimentos na linha, não é propriamente uma autoestrada, um comboio extra. Isso ajudava mt gente a vir ao estádio de uma forma bem mais cómoda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que ninguem ouse criticar os adeptos,é difícil puxar cânticos quando andamos ali aos 30 minutos a fazer passes entre o Kiwi e Bednarek,eu que normalmente fico sempre rouco hoje dei por mim a pensar "nao vale o esforço",o excesso de pragmatismo tambem mata as bancadas.
Em segundo,é impossível forçar a rivalidade com o Sporting,com os lamps o estadio está sempre num frenesim brutal mas com estes parece que vamos jogar com o Braga(ate com o Guimarães a malta tem mais pica nas bancadas)
Por último, 49300 no estádio e ao meu lado tinha uns 6 lugares vagos,certíssimo.

• Like
Reações: ricardo.costa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,718
77,756
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje não deu para tirar os sapatos aos lagartos para não entrar pyro no estádio?

E a revista hoje foi grande comédia. Para isso mais vale deixarem passar só

• Like
Reações: ricardo.costa

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
897
255
Que ninguem ouse criticar os adeptos,é difícil puxar cânticos quando andamos ali aos 30 minutos a fazer passes entre o Kiwi e Bednarek,eu que normalmente fico sempre rouco hoje dei por mim a pensar "nao vale o esforço",o excesso de pragmatismo tambem mata as bancadas.
Em segundo,é impossível forçar a rivalidade com o Sporting,com os lamps o estadio está sempre num frenesim brutal mas com estes parece que vamos jogar com o Braga(ate com o Guimarães a malta tem mais pica nas bancadas)
Por último, 49300 no estádio e ao meu lado tinha uns 6 lugares vagos,certíssimo.
Curioso, eu tinha uma fila por baixo com 3 lugares vazios….e ao meu lado esquerdo tinha uma gaja que passou o jogo todo no whatsapp e a ver vídeos tiktok, e no lado direito um senhor de idade que não bateu palmas nem cantou/apoiou a equipa antes do jogo, e durante o jogo só dizia que o treinador é uma valente m***, por isso é que perdeu com o casa pia…e perdeu o campeonato com o Ajax. E que íamos perder este campeonato também. Só dizia m**a deus me livre!!! Apoiar a equipa é que tá quieto

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,340
11,650
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González