Mais uma proposta, muito IAtisada.
Com o tempo que está até dentro de casas chove e tu a falar de estádiosAo menos nessas propostasnão deve chover nos topos como na rua.
www.fcporto.pt
Meter a Brigada de trânsito da GNR nos nós de acesso a seguir ao Freixo. Quem vem de Gondomar não sabe o que cedência de passagem.![]()
FC Porto - Notícias - Novas soluções de mobilidade sustentável em dias de jogo no Dragão
Porto Digital vai realizar questionários nas imediações do estádio antes do FC Porto-Sportingwww.fcporto.pt
também estive!Eu tinha na parte coberta, que pouco tinha de coberta, no ultimo jogo Porto Sporting e do campeonato em que ganhamos 2 0 já com o campeonato ganho foi cá um banho!
onde foste desencantar isto?
Um autocarro da estação D. João II para Lourosa/SMF em dias de jogo era excelente![]()
FC Porto - Notícias - Novas soluções de mobilidade sustentável em dias de jogo no Dragão
Porto Digital vai realizar questionários nas imediações do estádio antes do FC Porto-Sportingwww.fcporto.pt
www.fcporto.pt
E eu no metro com 20 minutos de atraso logo hoje![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto recebeu a Metro do Porto no Estádio do Dragão
Emídio Gomes liderou a comitiva que esteve reunida com André Villas-Boas, António Tavares e João Borgeswww.fcporto.pt
Tem dias que demoro uma hora a fazer o percurso entre o Bom Sucesso e a Ponte da Arrábida.Não existe estudo que valha para combater o trânsito em dias de semana. Quem se lixa são sempre os mesmos.
Deixava o carro com os 4 piscas e depois do jantar passava lá. Quem vive aqui deve passar cada inferno todos os dias.Tem dias que demoro uma hora a fazer o percurso entre o Bom Sucesso e a Ponte da Arrábida.
Para quem não sabe, é um percurso de 1 km...
Curioso, eu tinha uma fila por baixo com 3 lugares vazios….e ao meu lado esquerdo tinha uma gaja que passou o jogo todo no whatsapp e a ver vídeos tiktok, e no lado direito um senhor de idade que não bateu palmas nem cantou/apoiou a equipa antes do jogo, e durante o jogo só dizia que o treinador é uma valente m***, por isso é que perdeu com o casa pia…e perdeu o campeonato com o Ajax. E que íamos perder este campeonato também. Só dizia m**a deus me livre!!! Apoiar a equipa é que tá quietoQue ninguem ouse criticar os adeptos,é difícil puxar cânticos quando andamos ali aos 30 minutos a fazer passes entre o Kiwi e Bednarek,eu que normalmente fico sempre rouco hoje dei por mim a pensar "nao vale o esforço",o excesso de pragmatismo tambem mata as bancadas.
Em segundo,é impossível forçar a rivalidade com o Sporting,com os lamps o estadio está sempre num frenesim brutal mas com estes parece que vamos jogar com o Braga(ate com o Guimarães a malta tem mais pica nas bancadas)
Por último, 49300 no estádio e ao meu lado tinha uns 6 lugares vagos,certíssimo.