Contra o Casa Pia vai ser igual97% de ocupação.
Cerca de 48 500
Quero ver é depois quando os emigrantes forem embora e começar a vir o frio
Contra o Casa Pia vai ser igual97% de ocupação.
Cerca de 48 500
Muitos mais sócios e assim bilhetes mais em conta.Contra o Casa Pia vai ser igual
Quero ver é depois quando os emigrantes forem embora e começar a vir o frio
Espero bem que simMuitos mais sócios e assim bilhetes mais em conta.
Vai encher muito mais,especialmente com vitorias.
Meus filhotes entraram na porta 22 com cartão de sénior, não há porta especial neste caso.alguém sabe se os menores de 18 anos ainda têm que entrar numa porta diferente? e onde posso consultar isso? vou levar um primo mais novo hoje
e já agora, sendo que ele vai entrar com o lugar anual de um amigo meu que é adulto, também se aplica uma porta especial de entrada?
Meu lado parecia mais cheio que apresentação que teve mais 49mil.97% de ocupação.
Cerca de 48 500
Para mim, que nem vou quase nunca ao estádio e fiquei atrás do banco dos merdas de Guimarães, o povo á minha volta ainda fez pouca pressão ao adversário e, especialmente, ao FDP do árbitro... Venho rouco dos nomes que lhe chamei e ninguém se manifestou á minha volta...Que ambiente monstruoso na 1a parte,parecia um clássico
Verdade, um ambiente muito bom, que se mantenha assim durante a época.Que ambiente monstruoso na 1a parte,parecia um clássico
Não sei é para ondeFixem! O Dragão vai andar sempre perto de esgotado e o presidente vai aumentar a lotação daqui a uns anos.
Lá terá que ser. Tira um bocadinho a estética.Não sei é para onde
É viável fechar os topos?
Era bonito se fosse sempre assim.97% de ocupação.
Cerca de 48 500
Vê o estádio da Real Sociedad e imagina o Dragão com aqueles toposLá terá que ser. Tira um bocadinho a estética.
Mas a solução pode ser outra. Um bom arquitecto chega lá.
a separação de segurança com a zona dos adeptos adversários come sempre bastantes lugares. Na apresentação não foi necessárioMeu lado parecia mais cheio que apresentação que teve mais 49mil.
Isto é tipo vinho.Ambiente incrível!!!!
Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!
A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?
Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.Ambiente incrível!!!!
Os adeptos a vibrar com a equipa a puxar!
A venda das pipocas deve ter diminuído pois ouvi muita gente a cantar! Estão a perder a vergonha dos dotes vocais?
Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...Quero este ambiente nas noites rigorosas de Novembro, Dezembro e Janeiro! Não é agora que estão cá os imigrantes todos é que vem ver o Porto 1 vez ou 2 por ano.
Quero que depois os resistentes continuem assim.
Acho que dás demasiada importância a quem não tem importância nenhuma.Também eu gostaria, no entanto, gosto sempre de ressalvar, que prefiro menos barulho e menos mamadeira que mais barulho e mais mamadeira, ao contrário do que o retardado do JMarques veio dizer no podcast...
Esta malta anda toda comida da cabeça, onde é que já se viu alguém a dizer à boca cheia que preferia pagar para ter adeptos a cantar? Pagar bilhetes, viagens... Eu acho que já nem o internamento no Magalhães Lemos ia salvar alguns.
Também vindo de alguém condenado por violência doméstica não se poderá pedir muito.