Óbvio. Seria uma idiotice de todo o tamanho alguém se lembrar de mandar pintar betão à vistaO betão não foi pintado. Aquilo são películas de termoplástico que com o uso de calor cobrem superfícies de betão. Ninguém andou a pintar nada.
Óbvio. Seria uma idiotice de todo o tamanho alguém se lembrar de mandar pintar betão à vistaO betão não foi pintado. Aquilo são películas de termoplástico que com o uso de calor cobrem superfícies de betão. Ninguém andou a pintar nada.
Naturalmente. Além de no próprio vídeo onde o clube mostra as alterações ser possível ver pessoas a fazerem a aplicação da película nos muros.Óbvio. Seria uma idiotice de todo o tamanho alguém se lembrar de mandar pintar betão à vista
Ok, dá para reverter. Porreiro. No Dragão Arena tinha reparado que era película. No vídeo acima vi um senhor com um rolo, mas foi tão rápido que fiquei a pensar que era pintor e não que andava a retirar o ar das costas da película.O betão não foi pintado. Aquilo são películas de termoplástico que com o uso de calor cobrem superfícies de betão. Ninguém andou a pintar nada.
Pezinhos no chão. Vamos estimar o nosso estádio!
Mas colocaram película. A diferença é que não é algo permanente. Quando nos fartarmos, sai fora. Pessoalmente, não gosto. No pavilhão tem que ser porque a cofragem não correu bem e a tentativa de disfarce talvez tenha até piorado.Óbvio. Seria uma idiotice de todo o tamanho alguém se lembrar de mandar pintar betão à vista
São gostos, eu pessoalmente não desgosto. Em relação ao betão à vista, tem esse problema, quando não fica bem à primeira só deitando abaixo e fazendo de novo.Mas colocaram película. A diferença é que não é algo permanente. Quando nos fartarmos, sai fora. Pessoalmente, não gosto. No pavilhão tem que ser porque a cofragem não correu bem e a tentativa de disfarce talvez tenha até piorado.
O jornal O Jogo diz que houve aumento da procura em relação ao período homólogo da época passadaEstá a ser uma correria aos lugares anuais. Ontem, finalmente, adquiri o meu e para os meus dois sucessores. Na arquibancada tive de ficar num dos sectores mais laterais. Todo o restante ocupado ou só na última fila. Impressionante.
O que umas simples cadeiras fazem.
Sendo que a época passada foi o segundo ano da história do Dragão com mais vendas.O jornal O Jogo diz que houve aumento da procura em relação ao período homólogo da época passada
Onde viste a notícia?O jornal O Jogo diz que houve aumento da procura em relação ao período homólogo da época passada
Em 11%Onde viste a notícia?
O Nogues no TwitterOnde viste a notícia?
Betão à vista é horrível, fica manchado e com um ar inacabado/degradado.Não gostei que se tivesse pintado o betão, mesmo o do murete que separa as bancadas do relvado. Betão à vista é nobre. Devíamos era tirar aqueles cabos de aço sem grande sentido estético e substituí-los por corrimão tubular, tal como o que temos na arquibancada. Parece-me que estamos estragar. Neste ponto da pintura do betão, claro.
Saudades de ver uma superior sul assim, este ano foi uma miséria. Tem de se fazer alguma coisa com as claques.
Eles pagarem bilhete?Saudades de ver uma superior sul assim, este ano foi uma miséria. Tem de se fazer alguma coisa com as claques.