Estádio do Dragão

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,525
20,071
Amanhã pelas 16:15 na Globo.

Um canal brasileiro destaca mais a cidade Invicta e o nosso clube do que toda a comunicação social lisboeta.

15 Março 2012
4,692
3,960
A troca das cadeiras vai ser em todo o estádio ou só na nascente? O meu lugar é na bancada poente e a cadeira onde sento "já dança" um bocadinho.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
2,943
4,729
Estádio do Dragão
A troca das cadeiras vai ser em todo o estádio ou só na nascente? O meu lugar é na bancada poente e a cadeira onde sento "já dança" um bocadinho.
Faz sentido que seja tudo, até por um questão de estética. O tom de azul tem de ficar uniforme

Já agora a meio da época o assento da minha cadeira rachou, tirei foto e enviei mail, responderam quase de imediato e no jogo seguinte já estava substituído

Cheue

12 Maio 2016
27,416
43,288
Conquistas
7
109
as placas transparentes com o céu azulzinho fica mesmo espectacular.

mas só deve estar tudo completo no início da próxima época.

• Like
Reações: Azul Escuro

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,525
20,071
Importante que o relvado volte ao nível do início da época.

Não é que tenha estado mal mas a partir de um certo momento em que levou com muitos jogos e carga de água começou a ressentir-se um pouco e a ficar mais lento.

Acredito que com a nova tecnologia que implementaram em 2023 será muito mais fácil melhorá-lo.

• Like
Reações: Portista Azul

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,817
95,887
Espero que as cadeiras, cobertura, som, iluminação e coisas que estejam degradadas sejam todas alvo de atenção e recuperação/substituição integral.

Depois existe a questão da praça exterior do estádio, que merece outro cuidado e tem potencial para ser muito melhor.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,206
12,216
É impressão minha, ou temos melhores assistências agora do que quando estávamos na mó de cima.

Lembro-me que nas épocas de Jesualdo, AVB e VP, a maioria dos jogos, metíamos nem chegava aos 30.000.

Actualmente, vemos o Dragão quase lotado em todos os jogos.

• Like
Reações: mega_dragon