Até ver, os vermelhos são os únicos que não se sabem comportar.Não seria melhor colocar os visitantes onde eles estavam antes?
A zona de adeptos visitantes foi feita ali e não tem problema nenhum, excepto nos jogos com estes animais.
Até ver, os vermelhos são os únicos que não se sabem comportar.Não seria melhor colocar os visitantes onde eles estavam antes?
Por acaso reparei neste jogo, nao na estrutura, mas varias das placas da cobertura do estadio (pelo menos do meu lado) ja estão limpíssimas. O contraste com as que nao estao é enorme![]()
Espaço Portista on Instagram: "Não sei se alguém reparou na sexta-feira, mas o FC Porto já anda a limpar as estruturas do estádio 👀"
853 likes, 24 comments - espacoportista on April 20, 2025: "Não sei se alguém reparou na sexta-feira, mas o FC Porto já anda a limpar as estruturas do estádio 👀".www.instagram.com
Devíamos era retirar as cadeiras naquele setor.Até ver, os vermelhos são os únicos que não se sabem comportar.
A zona de adeptos visitantes foi feita ali e não tem problema nenhum, excepto nos jogos com estes animais.
É uma manutenção cara e morosa. É um trabalho que leva tempo...Por acaso reparei neste jogo, nao na estrutura, mas varias das placas da cobertura do estadio (pelo menos do meu lado) ja estão limpíssimas. O contraste com as que nao estao é enorme
Os delegados da liga são chamados ao local, o clube faz as contas ao prejuízo e a fatura segue para o visitante.Devíamos era retirar as cadeiras naquele setor.
Estive no estádio na semana seguinte ao jogo com os vermelhos e o cenário naquele setor era dantesco.
Tudo partido, a rede toda fodida, etc.
Alguém tem de pagar.
Nem me passa pela cabeça que o clube não reporte a situação à Liga.Devíamos era retirar as cadeiras naquele setor.
Estive no estádio na semana seguinte ao jogo com os vermelhos e o cenário naquele setor era dantesco.
Tudo partido, a rede toda fodida, etc.
Alguém tem de pagar.
Mas o problema da cobertura era só sujidade? Algumas pessoas diziam que tinha de ser trocada.Por acaso reparei neste jogo, nao na estrutura, mas varias das placas da cobertura do estadio (pelo menos do meu lado) ja estão limpíssimas. O contraste com as que nao estao é enorme
Fdx, isso eram dois ou três marmanjos contratados para a B antigamente.5 milhões![]()
Quando se está anos sem fazer manutenção, é claro que depois vem a conta.5 milhões![]()
Ontem era tarde. Isso e muito mais. Estamos, também aqui, completamente ultrapassados pelos rivais. Eles cada vez melhores e nós iguais...![]()
FC Porto planeia substituir cobertura do Estádio do Dragão: o custo e tempo estimado da obra | Abola.pt | Abola.pt
Objetivo da SAD, a curto/médio prazo, é devolver o brilho que o tempo roubou à casa portista. Foram gastos 300 mil euros em intervenções de placas ...www.abola.pt
Cobertura, sistema de som, sistema de iluminação, cadeiras, praça exterior (nisto tudo devem estar uns 15M) e, depois da reabilitação, pôr em prática um plano de manutenção que impeça que se volte ao mesmo daqui a 20 anos.Ontem era tarde. Isso e muito mais. Estamos, também aqui, completamente ultrapassados pelos rivais. Eles cada vez melhores e nós iguais...![]()
Em azul ficava espetacular, dava outra vida à cobertura.É colocar placas azuis, assim daqui a 20 anos a sujidade não se notará tanto.
![]()
FC Porto quer renovar cobertura do Dragão e aposta na parceria com a Ithaka para o futuro do estádio
Estrutura está envelhecida e poderá ser substituída numa intervenção orçada em mais de cinco milhões de euros....desporto.sapo.pt
Em azul, a cobertura?Em azul ficava espetacular, dava outra vida à cobertura.
Olha que nem me parece mal, um azul escuro deve ficar bem jeitosoEm azul, a cobertura?