Nem se deram ao trabalho de limpar a ferrugem.mifisarte disse:Colocaram o Arena mas esqueceram-se de limpar o resto...![]()
Nem se deram ao trabalho de limpar a ferrugem.mifisarte disse:Colocaram o Arena mas esqueceram-se de limpar o resto...![]()
Devia ser trocado já esta semana. Não sei do que estão à espera.RuiDias disse:Apetece-me dizer: quem anda a ganhar dinheiro com o relvado?
Já mete nojo estarmos constantemente com problemas com o relvado.
Ainda se lembram de sermos elogiados a nível internacional pelo relvado que tínhamos? Mais uma mostra de falta de qualidade da gestão.
Nesse caso o clube tem que exigir imediatamente a troca do relvado. E se não o faz é vergonhoso.elpinto disse:Tanto quanto me foi dito por uma familiar, que é arquiteto paisagístico, tem a ver com uma qualquer praga nos relvados da RED https://www.relvados.com/pt/portfolio/relvados-naturais/ - que é o fornecedor do relvado para o nosso estádio, assim como para outros clubes.
Saliento apenas que não faço ideia de onde ele foi buscar essa suposta informação.
Até a imagem do projeto final do Dragão que eles colocam no site é vergonhosa...apocalypto disse:Nesse caso o clube tem que exigir imediatamente a troca do relvado. E se não o faz é vergonhoso.
Se a empresa não aceitar é seguir para tribunal e procurar outro fornecedor.
Como assim? Link?Dragão Tirsense disse:Até a imagem do projeto final do Dragão que eles colocam no site é vergonhosa...
Compara com angulos semelhantes dois projetos delesapocalypto disse:Como assim? Link?
Parece que já vem com vírus...Dragão Tirsense disse:Compara com angulos semelhantes dois projetos deles
Parece que já se jogou no relvado...
![]()
![]()