O único problema nos dias de jogo é que aquilo está a abarrotar.
----------------------------------
Eu tambem quando vou deixo lao carro mas na ultima vez cheguei la tarde e estava tudo cheio.Fui deixar o carro fora ao lado da rotunda do Giestal e quando cheguei ao carro ja nao tinha vidros nem radio e outras coisas.....NUNCA MAIS!!!!
> pois nao fazia a menor ideia desses numeros..estou fora...mas gostava de saber quantos visitantes tem o slb e o scp......e outros clubes como o M.U. barça etc..so para ter uma ideia....
---
Segundo a página oficial do Barcelona, o museu do clube é o mais visitado da Catalunha com 1.200.000 visitantes/ano. Tendo em conta que os Não Sócios pagam entre 7 a 13, vejam bem o encaixe que permite. Se somarmos a este valor o facto da visita terminar na Megastore do Barcelona e que a maior parte das pessoas acaba sempre por comprar algo, estamos a falar de valores astronómicos quando comparados com os 30.000 do nosso Dragão.
Estaremos no bom caminho, mas ainda falta bastante para se conseguir que a marca F.C.Porto obtenha rendimentos compatíveis com o seu real valor. Acima de tudo falta um MUSEU!!!
.....................
Tambem gostava de ver uma comparacao equilibrada sobre isso sem bota abaixos.
Contrariamente a outros grandes projectos feitos neste país, este até parece ganhar consenso antes... de estar concluído.
Quando estiver todo concluído, aquela zona vai ficar magnífica.
LOL
p.s.- a proposta foi desencadeada pelo FC Porto. Sendo assim, o jornal que fez esta notícia em vez de desenterrar as palermices do Rui Rio (e da tramóia anti-FCP que esteve por detrás), se calhar era engraçado saber que benefício é que o Estádio do Dragão colhe por ser imóvel de interesse municipal...