A ver se no pelado resulta melhorBarrigana disse:Tendo em conta a forma como jogámos a última época e alguns reforços anunciados, temo é que queiram retirar o relvado de vez, pura e simplesmente.
É para evitar que os adversários se atirem tanto pro chão e não percam tempo no anti-jogo.Barrigana disse:Tendo em conta a forma como jogámos a última época e alguns reforços anunciados, temo é que queiram retirar o relvado de vez, pura e simplesmente.
Para já temos um bonito tapete...de areia.WarriorFCP disse:Então e o novo relvado, já está instalado? Depois disso só fica a faltar a venda do Marega para o "tapete" não voltar a ficar todo estragado.
Parece que alguém andou a espreitar aqui:DiogoPS disse:Como estamos de relvado no nosso templo? Está a evoluir bem?
Penso que já está colocado.DiogoPS disse:Como estamos de relvado no nosso templo? Está a evoluir bem?
Pelo aspecto do que vi no Instagram, é melhor não ver.DiogoPS disse:Como estamos de relvado no nosso templo? Está a evoluir bem?
Pelo menos perto de um mês...se o objectivo é fazer a apresentação a 27 de Julho. 3 semanas já deve estar bom, digo eu. Provavelmente colocarão luzes durante a noite para acelerar o processo da fotossíntese.apocalypto disse:Quanto tempo leva a consolidar?
Acho que não deverá haver problemas até dia 27, vai estar impecável.nb_dragoes disse:o Relvado está colocado, agora apanhar ai um mes de sol mesmo porreiro e ser bem trabalhado para consolidar e poder fazer a apresentação já com o relvado no ponto!
Até digo mais prefiro que desmarquem o jogo de apresentação se virem que não está a 100% para esse jogo. no mes de agosto espero jogar lá umas 4 ou 5 vezes
2 para a liga dos campeões
e o inicio do campeonato
Para mim esta tem tudo para pegar de estaca! Já é o meu toque de telemóvel para as notificações. Fica tão no ouvido..DiogoPS disse:A nossa mais que famosa música de golo actual:
https://www.youtube.com/watch?v=2Y6Nne8RvaA
Tem tudo não, já pegou de estaca!ChamaDoDragao disse:Para mim esta tem tudo para pegar de estaca! Já é o meu toque de telemóvel para as notificações. Fica tão no ouvido..![]()