se houver porrada entre bêbados sempre ajuda a entreterTens a certeza q isso cumpre com o unico critério* do FCP para um evento ter corrido bem?
* - Ninguem ir parar ao hospital!
é o half time show ..
se houver porrada entre bêbados sempre ajuda a entreterTens a certeza q isso cumpre com o unico critério* do FCP para um evento ter corrido bem?
* - Ninguem ir parar ao hospital!
Isso.se houver porrada entre bêbados sempre ajuda a entreter
é o half time show ..
Qual problema? Parece bom agora.Já agora o relvado continua com o mesmo problema.
Não vi melhorias.
O relvado tem estado excelente.Já agora o relvado continua com o mesmo problema.
Não vi melhorias.
O único sítio onde vi mais debilitado era na pequena área, de resto parece-me bem.Já agora o relvado continua com o mesmo problema.
Não vi melhorias.
Por acaso também não recebi e tenho Lugar Anual há vários anos.Deve ser
O início pergunta há quantos anos tens Lugar Anual e quantos compraste
Não, foi reavaliado, para passar precisava de aprovação.Parece que o nosso estádio já não é do clube (sócios) mas sim da SAD.
Já apaguei.Não, foi reavaliado, para passar precisava de aprovação.
Estive lá.Lembro-me vivamente como se fosse hoje, a relva levantava toda.
Também estive ... tem um azulejo meu nos corredores do estádioEstive lá.
Muitas saudades da confiança com que encarava os adversários nessa altura (como adepto do FC Porto). Éramos temidos, tanto interna como externamente.
Isso foi contra o Barcelona (o azulejo).Também estive ... tem um azulejo meu nos corredores do estádio
sim ... na estreia do Messi .... nem sabia quem era tal fulanoIsso foi contra o Barcelona (o azulejo).
P.S. @apocalypto o cagaço que apanhei com a descida do helicóptero do Luís de Matos nunca mais me saiu da cabeçasim ... na estreia do Messi .... nem sabia quem era tal fulano
Dia memorável mais frio de décadas, que puto de vento frio nesse dia!P.S. @apocalypto o cagaço que apanhei com a descida do helicóptero do Luís de Matos nunca mais me saiu da cabeça
Estive em ambas as estreias, amigavel (Barça) e oficial (U.Leiria). Acho q o frio persegue as nossas estreias, pq tb estive na estreia do Dragao Arena e fazia um frio... brrrr! Parecia q vinha da parte de baixo das bancadas, mas sempre q lá voltei, q tenho q admitir q foram poucas vezes, nao notei mais isso.Dia memorável mais frio de décadas, que puto de vento frio nesse dia!