Com aquela escadaria toda prefiro comer rissois em casa.Mesmo nos camarotes o serviço deixa um pouco a desejar, o meu único ponte de referência são os camarotes na Pedreira e aí o serviço e a comida foram melhores.
Com aquela escadaria toda prefiro comer rissois em casa.Mesmo nos camarotes o serviço deixa um pouco a desejar, o meu único ponte de referência são os camarotes na Pedreira e aí o serviço e a comida foram melhores.
Podiam era começar a organizar pacotes para os socios conseguirem acompanhar o FCP na europa. Pacotes com bilhetes e vooFC Porto junta-se à P1 Travel para abrir ainda mais o Dragão ao mundo
Empresa passa a ser Tourism Hospitality Partner dos Dragõesportocanal.sapo.pt
Sim! Campanha eleitoral ao mais alto nivelReceberam um inquérito no email sobre o que melhorar no estádio?
Insistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...Receberam um inquérito no email sobre o que melhorar no estádio?
O inquérito que mandaram é claramente direcionado para a malta das classes ricasInsistir na substituição integral das cadeiras, substituição integral da cobertura, reabilitação da praça exterior, coisas que estejam degradadas no estádio e até melhoramentos a nível tecnológico. Até se pode falar numa eventual futura solução para os topos...
Tempo de eleições, é aproveitar. Obrigado André! O que a tua candidatura está a fazer, é, por si só, digno de um enorme destaque!
Recebi e respondi a umas duas perguntas quando percebi que era direccionado a sócios com uma carteira grande, o que não é o meu caso!!!Receberam um inquérito no email sobre o que melhorar no estádio?
Sempre preocupados com as coisas "certas". É votar neles...O inquérito que mandaram é claramente direcionado para a malta das classes ricas
Só paneleirices e coisas para malta com pasta
Eu fui até ao fim a ver se tinha alguma parte para sugestõesRecebi e respondi a umas duas perguntas quando percebi que era direccionado a sócios com uma carteira grande, o que não é o meu caso!!!
devem ser é questões da Legends...Sempre preocupados com as coisas "certas". É votar neles...
Já lhes disse que prefiro canapés de salmão fumado e aproveitei para dizer que o Moet & Chandon tem estado morno e eu tenho horror a espumante quente...O inquérito que mandaram é claramente direcionado para a malta das classes ricas
Só paneleirices e coisas para malta com pasta
Deve serEu nao recebi nada, se calhar é só para quem tem lugar anual.
Tens a certeza q isso cumpre com o unico critério* do FCP para um evento ter corrido bem?a Liga é que podia despachar-se a aprovar a venda de cerveja nos estádios