Arrendar sim, mas não sei se podemos chamar assim quando é "à socapa" sem recibos.*arrendar
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Arrendar sim, mas não sei se podemos chamar assim quando é "à socapa" sem recibos.*arrendar
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Na verdade és capaz de ter razão!Arrendar sim, mas não sei se podemos chamar assim quando é "à socapa" sem recibos.![]()
__Lembro-me como se fosse hoje, da primeira vez que tenho memória de entrar no Estádio da Antas (segundo o meu pai entrei com 3/4 anos mas não tenho recordação) de ele ter subido as escadas de acesso à Arquibancada à minha frente, ficou lá em cima à espera que eu subisse (era mais pequenino e demorava mais) só para ver a minha reação quando chegasse lá e olhasse para toda aquela maravilha.
A visão daquele estádio cheio, num dia de sol, a trompete do Sr. Lourenço a tocar, e o meu pai a chorar... nunca se esqueceu desse dia, e durante anos era o orgulho contar essa história aos amigos e relatar o meu espanto ao ver aquele ambiente. Hoje já não está cá, nem o Estádio das Antas, nem ele... e o que eu dava para voltar a esse dia...
A minha estreia em jogos nas Antas foi abençoada e proporcionada por um tio, que também escolhi como meu padrinho de casamento.__
Deixaste-me emocionado.
Também recordo esse dia, 11 de janeiro de 1987, Porto-2-Vitória-2 na estreia de Casagrande. Era um miúdo de 12 anos, e quando consegui espreitar a relva desde o topo da superior norte, bem é a descrição que fizeste.... sublime, magia em todo o seu esplendor. Inesquecível.
Com o meu pai ao lado, hoje ainda o tenho (um abraço para ti pois ainda n sofri na pele o q sofreste), já o estádio só na minha mente qd subo a rua da renascença portuguesa e me ponho a imaginar as tardes de sonho que passei ali mesmo naquele local ao lado....
Inesquecível mesmo. Nesse dia não prestei grande atenção ao jogo, estava mais entretido a olhar para todo o lado, a absorver todos aqueles estímulos e a achar tudo grandioso... Tirando a nostalgia óbvia da situação, acho que nunca mais na minha vida senti uma grandiosidade e um espanto daqueles. Parecia tudo imenso, tudo mágico, exactamente.__
Deixaste-me emocionado.
Também recordo esse dia, 11 de janeiro de 1987, Porto-2-Vitória-2 na estreia de Casagrande. Era um miúdo de 12 anos, e quando consegui espreitar a relva desde o topo da superior norte, bem é a descrição que fizeste.... sublime, magia em todo o seu esplendor. Inesquecível.
Com o meu pai ao lado, hoje ainda o tenho (um abraço para ti pois ainda n sofri na pele o q sofreste), já o estádio só na minha mente qd subo a rua da renascença portuguesa e me ponho a imaginar as tardes de sonho que passei ali mesmo naquele local ao lado....
Caramba!Lembro-me como se fosse hoje, da primeira vez que tenho memória de entrar no Estádio da Antas (segundo o meu pai entrei com 3/4 anos mas não tenho recordação) de ele ter subido as escadas de acesso à Arquibancada à minha frente, ficou lá em cima à espera que eu subisse (era mais pequenino e demorava mais) só para ver a minha reação quando chegasse lá e olhasse para toda aquela maravilha.
A visão daquele estádio cheio, num dia de sol, a trompete do Sr. Lourenço a tocar, e o meu pai a chorar... nunca se esqueceu desse dia, e durante anos era o orgulho contar essa história aos amigos e relatar o meu espanto ao ver aquele ambiente. Hoje já não está cá, nem o Estádio das Antas, nem ele... e o que eu dava para voltar a esse dia...