Precisamente a mesma sensação que tud4rc92 disse:Este foi um jogador que por acaso sempre me ficou na retina...
Era pequeno na altura, e nao percebia puto de futebol, mas o esquerdinha foi um nome que sempre me ficou na cabeça sempre que penso nos antigos jogadores do NGC...
Descansa em paz
Eu também bem, o Esquerdinha naquela equipa do Penta é capaz de ser o primeiro lateral esquerdo que me vem à memória. Paz para a família.Komodo disse:Quando penso nos meus tempos de puto os defesas esquerdos que me vêm à cabeça são o Rubens Júnior e o Esquerdinha claro...
Tão novo!
foi na época que veio o Octávio machado e destruiu uma equipa ele saiu se não me engano, também naquela altura em que saiu um escândalo dos brasileiros do porto andarem metidos nas noitadas e na prostituição juntamente com reinaldo teles...quem se lembra disso melhor que eu pode falar..Y_Chippo disse:Oh fonix, tao novo...
Era um bom LE, solido a defender, cruzava bem e ate marcava bolas paradas. Eclipsou-se cedo, ja nem me lembro bem porque.
D.E.P.
Rubens Jr, Deco, Pena...lembro-me disso.Ultra1992 disse:foi na época que veio o Octávio machado e destruiu uma equipa ele saiu se não me engano, também naquela altura em que saiu um escândalo dos brasileiros do porto andarem metidos nas noitadas e na prostituição juntamente com reinaldo teles...quem se lembra disso melhor que eu pode falar..