e nos infantis estamos já apurados para a fase finaldragao86 disse:Pensava que a época dos juniores tinha acabado mas ainda há a Taça Nacional Sub-20...
A faltarem 6 jornadas para fechar a Zona Norte, estamos em 2º lugar a 1 pontos do HC Braga.
No campeonato Sub-20 a 5 jornadas do fim o Valongo lidera mas leva 2 jogos a mais que o Benfica - que está em 2º e se vencer os 2 jogos em atraso fica com 5 pontos de avanço.
Nos juvenis ficamos de fora da fase final (que começa este fim de semana com Valongo, HC Penafiel, Sporting e Benfica) e nos iniciados estamos em 1º lugar na Zona Norte à entrada para a última jornada - jogamos em casa com o Valongo (temos de vencer ou empatar para passar à "poule" final)
Mesmo. Ainda sábado, demorei quase 4 horas a chegar lá. E já é Santarém.Pombal disse:O Tomar ser Zona Norte é caricato.
Alem de terem uma equipa forte. Se não me engano ano passado Valongo, Porto e Tomar estavam na fase final.simao977 disse:Mesmo. Ainda sábado, demorei quase 4 horas a chegar lá. E já é Santarém.
Se calhar, a ideia foi essa. Arranjar mais uma vaga a Sul.Pombal disse:Alem de terem uma equipa forte. Se não me engano ano passado Valongo, Porto e Tomar estavam na fase final.
Quase... foi a Académica de Coimbra em vez do Valongo. Mais o Sporting.Pombal disse:Alem de terem uma equipa forte. Se não me engano ano passado Valongo, Porto e Tomar estavam na fase final.
__mega_dragon disse:Não percebo resultados tão míseros esta época nos escalões jovens.
A equipa B ja ano passado era formada essencialmente por juniores.nsf disse:Esse é que foi o problema esta época... a equipa B não tem os jogadores suficientes, logo vai ao Juniores, por sua vez os Juniores vão os Juvenis e por ai fora. Chama-se má gestão. Os nossos Sub-17 na 2ª fase tinha 3 jogos e 3 vitórias... de repente perde os 2 melhores jogadores para os Sub-20 resultado, nem Sub-20 e nem Sub-17 foram a fase final... chama-se a isto má gestão! Porque podíamos ter feito muito nestes 2 escalões.