#Andebol Escalões de formação

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,150
1,616
Águas santas venceu os verdes, campeões de Sub18.. parabéns @naraujo .

Hoje gostei especialmente do Machado a defender, e do Henrique tanto a defender como a atacar, e a resolver quando estavacomplicado..

Jogo bem interessante de seguir.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,359
2,180
Conquistas
6
48
Vila Nova de Gaia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Águas santas venceu os verdes, campeões de Sub18.. parabéns @naraujo .

Hoje gostei especialmente do Machado a defender, e do Henrique tanto a defender como a atacar, e a resolver quando estavacomplicado..

Jogo bem interessante de seguir.
Obrigado. Foi muito bom, ainda para mais contra os calimeros. O Águas fez um jogo muito bom, ao ponto do carneiro começar a fazer marcação homem a homem aos 5 minutos da segunda parte

• Like
Reações: Drago

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,150
1,616
Obrigado. Foi muito bom, ainda para mais contra os calimeros. O Águas fez um jogo muito bom, ao ponto do carneiro começar a fazer marcação homem a homem aos 5 minutos da segunda parte
Mas o jogo esteve sempre controlado.. a entrada na segunda parte foi de arrasar, estava a ver que se iam iludir e ia correr mal, mas felizmente não.
Sempre bom ver o carneiro a perder.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,359
2,180
Conquistas
6
48
Vila Nova de Gaia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Mas o jogo esteve sempre controlado.. a entrada na segunda parte foi de arrasar, estava a ver que se iam iludir e ia correr mal, mas felizmente não.
Sempre bom ver o carneiro a perder.
Nunca vi um treinador na formação a ter o comportamento que o carneiro teve, sobretudo para os jogadores. A forma como fala com os atletas, a gritar tipo cão raivoso, ao ouvido dos miúdos é tudo menos o que se quer na formação. Nada nada pedagógico

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
7,081
14,092
34
Sim, é verdade. Eles aliciam o talento jovem já a ganharem, o que fica difícil.
É assim tão díficil para nós contrariar isto? Eles estão aqui ao lado. Até por serem jovens, tenho muita dificuldade em perceber isto. Mas admito o meu desconhecimento.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,150
1,616
Nunca vi um treinador na formação a ter o comportamento que o carneiro teve, sobretudo para os jogadores. A forma como fala com os atletas, a gritar tipo cão raivoso, ao ouvido dos miúdos é tudo menos o que se quer na formação. Nada nada pedagógico
Infelizmente tendo a concordar.
Também não apreciei muitos dos jogadores dos verdes sempre a mandar boquinhas aos do águas.. pareceu-me um bocado exagerado do que o "normal"..

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,150
1,616
É assim tão díficil para nós contrariar isto? Eles estão aqui ao lado. Até por serem jovens, tenho muita dificuldade em perceber isto. Mas admito o meu desconhecimento.
Eles andam a fazer contratos/parcerias com vários clubes e assim controlam os jogadores.. fora os que levam directamente lá para baixo.

• Like
Reações: Jaburú

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,359
2,180
Conquistas
6
48
Vila Nova de Gaia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Infelizmente tendo a concordar.
Também não apreciei muitos dos jogadores dos verdes sempre a mandar boquinhas aos do águas.. pareceu-me um bocado exagerado do que o "normal"..
Eles traziam as t-shirts a dizer campeões e não souberem gerir estarem a perder. Pensavam que seriam favas contadas e não foram equipa.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,150
1,616
Ficamos em terceiro lugar nos Sub18.. Vitória por 32-31 no último jogo. Tínhamos poucos jogadores, acredito que tenham ido aos sub 20 que jogam hoje na luz.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,355
21,205
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A ligação ao Sporting ao norte é a ligação do Ricardo Costa aos seus contactos, principalmente Carvalhos