É por aí que temos de começar a dar a volta.Os calimeros estão a apostar forte e a vir buscar boas promessas
@naraujo boa primeira parte
É por aí que temos de começar a dar a volta.Os calimeros estão a apostar forte e a vir buscar boas promessas
Obrigado. Foi muito bom, ainda para mais contra os calimeros. O Águas fez um jogo muito bom, ao ponto do carneiro começar a fazer marcação homem a homem aos 5 minutos da segunda parteÁguas santas venceu os verdes, campeões de Sub18.. parabéns @naraujo .
Hoje gostei especialmente do Machado a defender, e do Henrique tanto a defender como a atacar, e a resolver quando estavacomplicado..
Jogo bem interessante de seguir.
Mas o jogo esteve sempre controlado.. a entrada na segunda parte foi de arrasar, estava a ver que se iam iludir e ia correr mal, mas felizmente não.Obrigado. Foi muito bom, ainda para mais contra os calimeros. O Águas fez um jogo muito bom, ao ponto do carneiro começar a fazer marcação homem a homem aos 5 minutos da segunda parte
Sim, é verdade. Eles aliciam o talento jovem já a ganharem, o que fica difícil.É mesmo. Até porque eles vão ao Norte buscar talentos de uma forma regular. Algo que o FC Porto tem mais dificuldade de fazer a Sul.
Nunca vi um treinador na formação a ter o comportamento que o carneiro teve, sobretudo para os jogadores. A forma como fala com os atletas, a gritar tipo cão raivoso, ao ouvido dos miúdos é tudo menos o que se quer na formação. Nada nada pedagógicoMas o jogo esteve sempre controlado.. a entrada na segunda parte foi de arrasar, estava a ver que se iam iludir e ia correr mal, mas felizmente não.
Sempre bom ver o carneiro a perder.
É assim tão díficil para nós contrariar isto? Eles estão aqui ao lado. Até por serem jovens, tenho muita dificuldade em perceber isto. Mas admito o meu desconhecimento.Sim, é verdade. Eles aliciam o talento jovem já a ganharem, o que fica difícil.
Infelizmente tendo a concordar.Nunca vi um treinador na formação a ter o comportamento que o carneiro teve, sobretudo para os jogadores. A forma como fala com os atletas, a gritar tipo cão raivoso, ao ouvido dos miúdos é tudo menos o que se quer na formação. Nada nada pedagógico
Eles andam a fazer contratos/parcerias com vários clubes e assim controlam os jogadores.. fora os que levam directamente lá para baixo.É assim tão díficil para nós contrariar isto? Eles estão aqui ao lado. Até por serem jovens, tenho muita dificuldade em perceber isto. Mas admito o meu desconhecimento.
Exatamente isso. Oferecem já contratos a miúdos sub16Eles andam a fazer contratos/parcerias com vários clubes e assim controlam os jogadores.. fora os que levam directamente lá para baixo.
E qual é a nossa estratégia?Eles andam a fazer contratos/parcerias com vários clubes e assim controlam os jogadores.. fora os que levam directamente lá para baixo.
Sim, é verdade.Exatamente isso. Oferecem já contratos a miúdos sub16
Eles traziam as t-shirts a dizer campeões e não souberem gerir estarem a perder. Pensavam que seriam favas contadas e não foram equipa.Infelizmente tendo a concordar.
Também não apreciei muitos dos jogadores dos verdes sempre a mandar boquinhas aos do águas.. pareceu-me um bocado exagerado do que o "normal"..