#Andebol Escalões de formação

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,176
21,602
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estou a entender.
Andebol Sub18 do porto vs águas santas hoje.
O que eu quis dizer no 1º post que fiz aqui é que desta época não havia informações dos escalões de formação de andebol desta época.
E agora estou a saber que jogamos com àguas santas em sub 18 mas desconheço classificações, outros escalões.
Eu sei que ninguém é obrigado a colocar aqui nada mas que é estranho para mim é dado que noutras modalidades existe essa informação.

• Like
Reações: afpdias

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,357
2,179
Conquistas
6
48
Vila Nova de Gaia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O que eu quis dizer no 1º post que fiz aqui é que desta época não havia informações dos escalões de formação de andebol desta época.
E agora estou a saber que jogamos com àguas santas em sub 18 mas desconheço classificações, outros escalões.
Eu sei que ninguém é obrigado a colocar aqui nada mas que é estranho para mim é dado que noutras modalidades existe essa informação.
Este fim de semana é o apuramento do campeão nacional de sub 18 andebol. É final four. Estão: FCP, Águas Santas, Sporting, Levada. Ontem o Águas ganhou ao levada e os calimeros ganharam ao FCP. Hoje jogam FCP vs Águas e Calimeros vs Levada.

• Like
Reações: Devenish

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,146
1,616
28-33 ganhou o águas...
Excelente ambiente nas bancadas, muito mais animado que muitos dos jogos no arena.
O professor Magalhães estava por lá..
Gostei do Nuno Marques do águas, muito forte no 1x1.

Uma cena caricata, levamos 2 minutos por uma falta bem assinalada, depois não deram a bola ao adversário e levamos outro 2 minutos!

• Like
Reações: Jaburú

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,146
1,616
O que começou e teve a maior parte do tempo. O mais pequeno. Obrigado. Vai ser preciso para amanhã derrotar os calimeros
E do outro lado está outro grande guarda redes, o Santiago.

Vi-o na semana passada em sub20 e esteve bem melhor que o nosso Bernardo.