quais sub 18? basquetebol é sub 14.Boa sorte!
Vou tentar ir ver os sub18 hoje..![]()
quais sub 18? basquetebol é sub 14.Boa sorte!
Vou tentar ir ver os sub18 hoje..![]()
Estamos no tópico do andebolquais sub 18? basquetebol é sub 14.
E eu disse que não havia notícias da formação de Andebol.Estamos no tópico do andebol![]()
Não estou a entender.E eu disse que não havia notícias da formação de Andebol.
"Obrigado" pelo teu esclarecimento, fiquei a saber o mesmo.
Fdx.
Diz o resultado.Não estou a entender.
Andebol Sub18 do porto vs águas santas hoje.
O que eu quis dizer no 1º post que fiz aqui é que desta época não havia informações dos escalões de formação de andebol desta época.Não estou a entender.
Andebol Sub18 do porto vs águas santas hoje.
Este fim de semana é o apuramento do campeão nacional de sub 18 andebol. É final four. Estão: FCP, Águas Santas, Sporting, Levada. Ontem o Águas ganhou ao levada e os calimeros ganharam ao FCP. Hoje jogam FCP vs Águas e Calimeros vs Levada.O que eu quis dizer no 1º post que fiz aqui é que desta época não havia informações dos escalões de formação de andebol desta época.
E agora estou a saber que jogamos com àguas santas em sub 18 mas desconheço classificações, outros escalões.
Eu sei que ninguém é obrigado a colocar aqui nada mas que é estranho para mim é dado que noutras modalidades existe essa informação.
28-33 ganhou o águas...Diz o resultado.
Excelente ambiente nas bancadas, muito mais animado que muitos dos jogos no arena.28-33 ganhou o águas...
Qual deles? Havia um mais esguio e outro menos..Desculpem, mas tive a torcer pelo Águas. O meu filho estava na baliza do Águas. Decidem amanhã o título com os calimeros
O que começou e teve a maior parte do tempo. O mais pequeno. Obrigado. Vai ser preciso para amanhã derrotar os calimerosQual deles? Havia um mais esguio e outro menos..![]()
Parabéns e boa sorte para amanhã, ainda dou lá um salto..
E do outro lado está outro grande guarda redes, o Santiago.O que começou e teve a maior parte do tempo. O mais pequeno. Obrigado. Vai ser preciso para amanhã derrotar os calimeros
Sim, o Santiago tem muito potencial.E do outro lado está outro grande guarda redes, o Santiago.
Vi-o na semana passada em sub20 e esteve bem melhor que o nosso Bernardo.
O Póvoas já no ano passado fez jogos pela equipa principal.E do outro lado está outro grande guarda redes, o Santiago.
Vi-o na semana passada em sub20 e esteve bem melhor que o nosso Bernardo.
E veio dos carvalhos... Enfim.O Póvoas já no ano passado fez jogos pela equipa principal.
Os calimeros estão a apostar forte e a vir buscar boas promessasE veio dos carvalhos... Enfim.
É esse que é o filho do Miguel Póvoas, certo?O Póvoas já no ano passado fez jogos pela equipa principal.
SimÉ esse que é o filho do Miguel Póvoas, certo?