Novo treinador na Equipa B
Excelente adição! Conta com um bom currículo e já conhece os cantos à casa. GostoNovo treinador na Equipa B
Não tem nada a ver com o sucesso, tem a ver com a ligação do Ricardo Costa ao Colégio dos CarvalhosBem vindo.
Aproveito este tópico para botar cá para fora algo que me vai atravessado. É importante cortar esta via verde que se abriu entre alguns talentos do Norte (em concreto do Col. Carvalhos) e os calimeros. Bem sei que os "costas" e o sucesso dos calimeros recente potencia este efeito, mas chega a hora de fechar a torneira.
E quem diz isto do andebol, diz das outras modalidades. Chega a hora de fechar melhor a porta. Calaftar.
Tenho ideia que é sub16.Bom dia malta.
Alguém me sabe dizer qual o escalão mínimo de Andebol que o nosso clube tem?
Eventualmente onde treinam? E mais alguma info que achem útil.
Tenho um filho com 8 anos e gostava de saber se há oportunidades para ele.
Obrigado desde já.
Consegues me indicar alguns na zona do grande Porto?Tenho ideia que é sub16.
Há vários clubes que são bons na formação.. ou então começas pelo que fica mais perto de casa para ver se ele gosta![]()
Em que zona do Grande Porto?Consegues me indicar alguns na zona do grande Porto?
Gondomar, porto, Gaia, maia...por aquiEm que zona do Grande Porto?
Em Gaia há vários, por exemplo.
Académica são mamede, vigorosa, o académico..Consegues me indicar alguns na zona do grande Porto?
O Colégio dos Carvalhos costuma ter boa tradição na formação.Gondomar, porto, Gaia, maia...por aqui
Isso é mais recente, talvez últimos 20 anosO Colégio dos Carvalhos costuma ter boa tradição na formação.
Com essa idade era onde jogavam os irmãos Costa, antes de irem para o Porto.
Com muito dedo do Ricardo Costa, essa ascensão do Colégio.O Colégio dos Carvalhos costuma ter boa tradição na formação.
Com essa idade era onde jogavam os irmãos Costa, antes de irem para o Porto.
Tenho ideia que isso vem do professor magalhães.. até numa altura fez uma equipa só de esquerdinosCom muito dedo do Ricardo Costa, essa ascensão do Colégio.
Sim, falo do passado mais recente.Tenho ideia que isso vem do professor magalhães.. até numa altura fez uma equipa só de esquerdinos![]()