#Andebol Escalões de formação

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Nuno Farelo é uma cara conhecida, tem tido uma carreira saltibancos e já coadjuvou alguns bons treinadores

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,108
3,194
Lisboa, 1979
Bem vindo.

Aproveito este tópico para botar cá para fora algo que me vai atravessado. É importante cortar esta via verde que se abriu entre alguns talentos do Norte (em concreto do Col. Carvalhos) e os calimeros. Bem sei que os "costas" e o sucesso dos calimeros recente potencia este efeito, mas chega a hora de fechar a torneira.

E quem diz isto do andebol, diz das outras modalidades. Chega a hora de fechar melhor a porta. Calaftar.

• Like
Reações: grandeporto

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bem vindo.

Aproveito este tópico para botar cá para fora algo que me vai atravessado. É importante cortar esta via verde que se abriu entre alguns talentos do Norte (em concreto do Col. Carvalhos) e os calimeros. Bem sei que os "costas" e o sucesso dos calimeros recente potencia este efeito, mas chega a hora de fechar a torneira.

E quem diz isto do andebol, diz das outras modalidades. Chega a hora de fechar melhor a porta. Calaftar.
Não tem nada a ver com o sucesso, tem a ver com a ligação do Ricardo Costa ao Colégio dos Carvalhos