Metias o dragão em marca de água, a começar no canto inferior direito e a subir para a canto superior esquerdo (de quem vê), até ao banner azul, e ficava ainda mai lindaaaaa!Mais um para alternativo
Eu gosto do laranja. Acho que dos equipamentos mais bonitos e originais que tivemos foi o da Kappa azul e laranja com um dragão desenhadoO toque laranja foi inspiração em vários equipamentos vencedores com detalhe laranja...
Claro que conheço, é só uma questão de saber a plataforma para colocar os modelos e isso faz-se.Dragão Tirsense
Gosto muito dos modelos que cá colocas.
Uma pergunta, conheces alguma coisa sobres o PES? Sim , porque é uma forma de veres jogadores equipados com esses equipamentos.
Isso é que porreiro, tanto equipamentos fantasy como equipamentos clássicos.Claro que conheço, é só uma questão de saber a plataforma para colocar os modelos e isso faz-se.
Estao fixes. Eu contribuo, toma lá 25 dragões.Agradecia o troféu de campeão nacional por este trabalho
Continuem com as vossas sugestões !
Adoro os três. Parabéns.Agradecia o troféu de campeão nacional por este trabalho
Continuem com as vossas sugestões !