@Morais @Michael Dsp @incrivelhulk @Viking @Gilvanildo12 os que costumam sempre comentar, o que acharam destes?
Solicitação aceite.Só da versão branca não gostei daquelas duas faixas em azul do restante gostei,Olá malta!
Agradecia uns dragõezitos...Estão aqui umas horas boas.
Espero que gostem.
O primeiro e o segundo estão Top.Olá malta!
Espero que gostem.
Primeiro: adoro! Muito, muito bom. Comprava fácil.Olá malta!
Espero que gostem.
Boas grande @Dragão TirsenseOlá malta!
Espero que gostem.
Até que está fantástica somente tenho uma birra particular com essa marca isso jamais a Kappa desenharia na minha opinião é muita areia para o camião deles.Mas parabéns está muito chick.
Eles usam bastante essa faixa de lado, seja nos ombros ou como estaAté que está fantástica somente tenho uma birra particular com essa marca isso jamais a Kappa desenharia na minha opinião é muita areia para o camião deles.Mas parabéns está muito chick.
Pois mas depois enfeitam tanto o pavão que estragam tudo ,sinceramente e parabéns a tua versão é infinitamente melhor,podes crer.Eles usam bastante essa faixa de lado, seja nos ombros ou como esta
O marketing está a tomar conta de muitas marcas... Dos equipamentos da próxima época os padrões de Man City Inter e Man United estão ridculosPois mas depois enfeitam tanto o pavão que estragam tudo ,sinceramente e parabéns a tua versão é infinitamente melhor,podes crer.
Já que sugeriste e para as modalidades sobretudo a nossa de voleibol feminino p que terias em mente?Estejam à vontade para sugerir ideias
Olha que bonitos Dragão Tirsense. Qualquer um está excelente.Mais um para alternativo
Obrigado! Qualquer ideia que tenhas, escreve!Olha que bonitos Dragão Tirsense. Qualquer um está excelente.