era pro alexruipsousa8 disse:Ok que foi importantíssimo para o titulo, mas o Herrera não é assim tao bonito
era pro alexruipsousa8 disse:Ok que foi importantíssimo para o titulo, mas o Herrera não é assim tao bonito
Eu gostei bastante dos 3 da época passada. Neste ano, confesso que não sou fã deste que agora saiu, mas até gostei do que se viu do cinzento. Provavelmente vou contra a maioria, mas pronto, são gostos.killermartins disse:Estava com expectativa para este equipamento, por esta imagem parece estar fantástico..
Isto vindo de uma época em que os 2 alternativos dividiam opiniões, acho que a New Balance está de parabéns por estes 2 que saíram, o cinzento pode vir a falhar o que seria um ha-trick, mas como disse, cinzento e amarelo lembra-me o Baía da Taça Uefa, não vou criticar muito caso não goste..
O facto de ser os 125 anos e ter o primeiro símbolo do clube está muito bem conseguido, azul que é a nossa cor e não fica nada mal.. Há muitas equipas que equipam só com uma cor, pode parecer estranho, para nós que somos das riscas, mas acho que vai vender muito bem, tanto este como o principal..
Agora que acabou a época posso dizer mais há vontade, o azul claro deste ano fazia lembrar um pijama e o laranja com branco não combina grande coisa, preto e laranja teria sido melhor..
Gostei.Belluschi disse:Que beleza!!
Claro, isto dos equipamentos vai sempre dividir, eu gostei deste design mas entendo que não é nada sóbrio, vai haver quem adore e deteste.. Mas o facto de ser azul acho que pode ajudar a uma maior aceitação, eu não gostei dos do ano passado e a comprar acho que compraria sempre a principal, a menos que algum alternativo me arrebatasse, mesmo este não digo que compre, quero vê-lo em campo primeiro, esta foto está trabalhada e nada como ver à luz natural..Licha disse:Eu gostei bastante dos 3 da época passada. Neste ano, confesso que não sou fã deste que agora saiu, mas até gostei do que se viu do cinzento. Provavelmente vou contra a maioria, mas pronto, são gostos.
Para mim também seria o ponto a mexer, acho que se fosse com o nosso símbolo nas cores dele, ficaria com um toque mais FC Porto, assim fica mais uma peça de design.. Mas a mexer nas cores, que não ande fora do azul ou branco, pelo menos..apocalypto disse:Gostei de tudo menos da cor do símbolo.