Equipamentos 2018/2019

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,428
7,235
Estava com expectativa para este equipamento, por esta imagem parece estar fantástico..

Isto vindo de uma época em que os 2 alternativos dividiam opiniões, acho que a New Balance está de parabéns por estes 2 que saíram, o cinzento pode vir a falhar o que seria um ha-trick, mas como disse, cinzento e amarelo lembra-me o Baía da Taça Uefa, não vou criticar muito caso não goste..

O facto de ser os 125 anos e ter o primeiro símbolo do clube está muito bem conseguido, azul que é a nossa cor e não fica nada mal.. Há muitas equipas que equipam só com uma cor, pode parecer estranho, para nós que somos das riscas, mas acho que vai vender muito bem, tanto este como o principal..

Agora que acabou a época posso dizer mais há vontade, o azul claro deste ano fazia lembrar um pijama e o laranja com branco não combina grande coisa, preto e laranja teria sido melhor..

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Continuo a achar que no contexto do equipamento, o símbolo assim a uma/duas cores não encaixa. Ficava melhor no cinzento.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
killermartins disse:
Estava com expectativa para este equipamento, por esta imagem parece estar fantástico..

Isto vindo de uma época em que os 2 alternativos dividiam opiniões, acho que a New Balance está de parabéns por estes 2 que saíram, o cinzento pode vir a falhar o que seria um ha-trick, mas como disse, cinzento e amarelo lembra-me o Baía da Taça Uefa, não vou criticar muito caso não goste..

O facto de ser os 125 anos e ter o primeiro símbolo do clube está muito bem conseguido, azul que é a nossa cor e não fica nada mal.. Há muitas equipas que equipam só com uma cor, pode parecer estranho, para nós que somos das riscas, mas acho que vai vender muito bem, tanto este como o principal..

Agora que acabou a época posso dizer mais há vontade, o azul claro deste ano fazia lembrar um pijama e o laranja com branco não combina grande coisa, preto e laranja teria sido melhor..
Eu gostei bastante dos 3 da época passada. Neste ano, confesso que não sou fã deste que agora saiu, mas até gostei do que se viu do cinzento. Provavelmente vou contra a maioria, mas pronto, são gostos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,428
7,235
Licha disse:
Eu gostei bastante dos 3 da época passada. Neste ano, confesso que não sou fã deste que agora saiu, mas até gostei do que se viu do cinzento. Provavelmente vou contra a maioria, mas pronto, são gostos.
Claro, isto dos equipamentos vai sempre dividir, eu gostei deste design mas entendo que não é nada sóbrio, vai haver quem adore e deteste.. Mas o facto de ser azul acho que pode ajudar a uma maior aceitação, eu não gostei dos do ano passado e a comprar acho que compraria sempre a principal, a menos que algum alternativo me arrebatasse, mesmo este não digo que compre, quero vê-lo em campo primeiro, esta foto está trabalhada e nada como ver à luz natural..

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,024
1,281
www.youtube.com
Queriam fazer uma coisa com classe, faziam exactamente igual mas sem essa rabiscada toda.

Ficava uma camisola perfeita e cheia de classe para comemorar os 125 anos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,428
7,235
apocalypto disse:
Gostei de tudo menos da cor do símbolo.
Para mim também seria o ponto a mexer, acho que se fosse com o nosso símbolo nas cores dele, ficaria com um toque mais FC Porto, assim fica mais uma peça de design.. Mas a mexer nas cores, que não ande fora do azul ou branco, pelo menos..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
É uma pena o símbolo daquela cor, se fosse na cor original a camisola ficava muito mais bonita - e homenagear um clube quitando-lhe o emblema é qualquer coisa.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Afinal não é assim tão feio como eu pensava, mas ainda assim a cor do símbolo estraga tudo. Não combina. Parece que tiraram de outro equipamento e colaram ali.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,344
7,699
44
Lisboa
Sou sincero...

nem sei se gosto ou desgosto...

aquele floreado todo, só mesmo analisando de perto para ver o que simboliza...

mas não encheu medidas à primeira vista...

tenho a dos 120 anos e mesmo sendo branca.... é bonita....

esta não sei porquê.....ou do desenho ou da cor...hummmm ainda não sei...

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,671
100
Não gosto do floreado, não gosto do que fizeram ao emblema e não gosto da gola. Só gosto do azul.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,582
15,820
Não gosto deste tipo de golas,  e os desenhos também dispensava, de resto..se não tivesse os desenhos era perfeito..até que acho piada a cor do símbolo..eh pa mas aqueles desenhos dispensava na boa..

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,219
8,749
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foda-sssseeeeee a camisola está 🔝 caralho!!!!

Quando as toupeiras virem aquele Dragões todos de Azul a ir para cima deles até se metem no buraco cheios de medo!!!

Muito mais bonitas que as laranja deste ano.......

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Também sou bastante discreto no vestir e por acaso adorei esta camisola. O "floreado" está relativamente discreto, e o facto da gola ser de um estilo mais clássico ajuda a parecer uma opção estética arrojada e não uma azeiteirice. Agora quero ver a cinzenta, que tenho sido surpreendido pela positiva.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Gosto da camisola. Talvez com menos floreados ficasse melhor mas gosto dela. Não percebo é a invenção com o nosso emblema. Parece que está comido pelo sol.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,316
7,869
O símbolo da Altice não encaixa nada bem ali.

Tenho saudades de um equipamento branco, de cima a baixo.
O mais próximo disso que tivemos era bem bonito, o equipamento não oficial que usámos em alguns jogos em, salvo erro, 2012. Tinha alternâncias entre o branco e o cinzento bastante claro. Desse gostei.

O azul alternativo deste ano parece um pijama, muito ao género do roxo de há uns anos atrás.