Equipamentos 2018/2019

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,669
4,475
Di Charis disse:
Se olhasses para ela fixamente vias umas imagem 3d.

Granda trip de camisola.

As alternativas para mim é o que for, tanto faz- depois do Dragão da Kappa tudo é inferior.

A principal é que devia ser sempre à Porto, mesmo com algumas variantes.
Gostei do equipamento principal. Estou a citar este post porque o Dragão da Kappa é mesmo imbatível. Acho que nunca mais na vida vamos ter um equipamento daqueles. Por acaso também gostei bastante do equipamento (seguinte da Kappa, acho eu) com o símbolo no meio, que por acaso não foi muito feliz, pois falhámos o hexa.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Mihaly Siska disse:
Gostei do equipamento principal. Estou a citar este post porque o Dragão da Kappa é mesmo imbatível. Acho que nunca mais na vida vamos ter um equipamento daqueles. Por acaso também gostei bastante do equipamento (seguinte da Kappa, acho eu) com o símbolo no meio, que por acaso não foi muito feliz, pois falhámos o hexa.
O equipamento no segundo ano da Kappa era um exemplo de como certos detalhes podem estar errados que uma camisola se mantiver a estrutura, funciona.

Com o emblema ao centro, o Revigrés ficou descentrado, no entanto, COM AS FAIXAS PROPORCIONADAS, o equipamento continuava a ser impecável, mesmo com a adição nas mangas kappa dos tons escuros que também aparecem na gola e da caixa azul nas costas com os números a branco - o que também foi uma estreia.

Na deste ano, não gosto do emblema autocolante, já o repeti mil vezes, é desnecessário e fica muito feio, para além do mais, o simbolo com o degradê parece sujo e acima de tudo as faixas fora de proporção.

as alternativas são horrosas mas tanto me faz, são alternativas.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,480
1,161
Afinal a camisola principal está uma beleza, aquelas primeiras fotos enganaram bem. Só continuo com pena do símbolo, aquelas cores, parece que esteve mesmo meio ano ao sol.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,565
1,723
Conquistas
9
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Ao contrário dos dois últimos equipamentos principais, que eram lindos, a camisola deste ano não está muito bem conseguida. As duas riscas azuis estão demasiado grossas e aquela gola preta com os botões fica horrível!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,149
3,184
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
AlmadoBoné disse:
Símbolo Numa merda de autocolante. Enfim.
É bordado.

Ler aqui: https://www.ojogo.ptogo/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-destaca-detalhes-do-equipamento-para-a-proxima-epoca-9392586.html

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AlmadoBoné disse:
Bordado mas deve ser as camisolas dos jogadores, que são sempre de melhor qualidade que as vendidas. As fotos demonstram claramente que voltaram aos autocolantes.
. Precisamente o contrário

É estampado para serem mais leves para os jogadores

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,569
29,317
62
Aveiro
A camisola principal é sempre bonita. No entanto,gosto das listas mais finas e em maior número, como era a camisola de 2003 no ano da final com o Celtic.
A camisola alternativa cinzenta, com a publicidade a amarelo e o nosso emblema a azul, faz um contraste inicialmente esquisito, mas ao vivo é de belo efeito.
A outra é a menos conseguida. Não gosto do emblema desmaiado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Emanujor disse:
A camisola principal é sempre bonita. No entanto,gosto das listas mais finas e em maior número, como era a camisola de 2003 no ano da final com o Celtic.
Esse, bonito ou feio, não representa a tradição do equipamento principal do Porto.

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,166
1,326
kal-el disse:
A NB tem aqui uma boa dica, fazer igual ou parecidos a este, foi dos mais bonitos e consensuais, de facto...

E a nike nunca o colocou à venda...
Compraria esse equipamento na hora - é lindo!

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,072
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Afinal segundo me disseram agora os números e nome vão ser vermelhos

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,212
14,403
29
Capucho disse:
Afinal segundo me disseram agora os números e nome vão ser vermelhos
vão sim, da para ver se forem fazer encomenda no site do Porto, se escolherem numero aparece a vermelho

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,237
86,677
40
nb_dragoes disse:
vão sim, da para ver se forem fazer encomenda no site do Porto, se escolherem numero aparece a vermelho
https://beta.fcporto.pt/pt/loja/produto/pt-equipamento-principal-18-19

Dá para personalizar directamente com nome e número.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,102
32,272
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
https://beta.fcporto.pt/pt/loja/produto/pt-equipamento-principal-18-19

Dá para personalizar directamente com nome e número.
E tem opção de acrecentar badges.

O escudo de campeão incluido :D