já não jogo há muito mas se o fórum organizar um torneiozito eu estou dentro como é óbvioEu tenho mas é raro pegar naquilo. O @bertobrb e o @incrivelhulk acho que jogam. Têm de se chegar à frente.
já não jogo há muito mas se o fórum organizar um torneiozito eu estou dentro como é óbvioEu tenho mas é raro pegar naquilo. O @bertobrb e o @incrivelhulk acho que jogam. Têm de se chegar à frente.
Tambem, PS4.Igual aqui
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se alguém estiver interessado em entrar num torneio de FIFA que se acuse aí então.
PS5 ou PS4.Tambem, PS4.
Esses jogos são disputados 1x1 ou joga um diferente de cada equipa em cada parte ?Alguém está a acompanhar isto? No campeonato da eliga que está a começar o Porto ganhou o primeiro jogo contra o Boavista e joga esta tarde a segunda jornada contra o Moreirense.
eLigaPortugal - Site Oficial
Acompanhe todas as novidades das competições da eLiga portugal. Cobertura de torneios, informações de equipas e muito mais.esports.ligaportugal.pt
Não gosto que o emblema não seja o do clube mas pronto é a tal questão das parcerias.
Não faço ideia. Na ficha de jogo contra o Boavista estão lá dois jogadores de cada equipa.Esses jogos são disputados 1x1 ou joga um diferente de cada equipa em cada parte ?
Presumo que façam 2 jogos 1x1 e depois somam os golos para dar o Resultado Final.Não faço ideia. Na ficha de jogo contra o Boavista estão lá dois jogadores de cada equipa.
eLigaPortugal - Site Oficial
Acompanhe todas as novidades das competições da eLiga portugal. Cobertura de torneios, informações de equipas e muito mais.esports.ligaportugal.pt