Primeiro jogo: RafaMonteiro 2 - 2 TiagoAraujo10
Vamos Balmeida.
Vamos Balmeida.
LinkPrimeiro jogo: RafaMonteiro 2 - 2 TiagoAraujo10
Vamos Balmeida.
Oi??????????Derrota de 6-0 no segundo jogo.
Ja acabou.Oi??????????
Acontece. Jogos é mesmo assim. Até ia perguntar se estava bêbado ou assim.Ja acabou.
O segundo jogo correu demasiado mal. O Balmeida foi lá 2 vezes e não conseguiu marcar, depois cada vez que o Rasta lá ia marcava. Importante referir que o Rasta é top8 mundo, é uma verdadeira lenda do fifa em Portugal.
já tinha ouvido esse nome...Ja acabou.
O segundo jogo correu demasiado mal. O Balmeida foi lá 2 vezes e não conseguiu marcar, depois cada vez que o Rasta lá ia marcava. Importante referir que o Rasta é top8 mundo, é uma verdadeira lenda do fifa em Portugal.
Acho que é por o Nacional ter sido a equipa a apostar mais forte no Fifa eSports, os 2 jogadores deles são muito fortes.já tinha ouvido esse nome...
que era muito bom
mas porque é que joga no Nacional?
Vai haver a eLiga de Verão, mas deverão existir outros torneios antes. É aguardar por novidades.Quando é a próxima?
Desisti de jogar fifa, mesmo assim entrava e ganhava a todos.Ainda espero pelo primeiro torneio oficial do fórum, mas ninguém se acusa.
Somos doisDesisti de jogar fifa, mesmo assim entrava e ganhava a todos.
Eu até comprava o jogo... tenho ps4.Somos dois
Se mais alguém quiser, estou dentro.
Eu tenho mas é raro pegar naquilo. O @bertobrb e o @incrivelhulk acho que jogam. Têm de se chegar à frente.Eu até comprava o jogo... tenho ps4.
Se houver eu compro e entro.Eu tenho mas é raro pegar naquilo. O @bertobrb e o @incrivelhulk acho que jogam. Têm de se chegar à frente.
Igual aquiSe houver uma equipa de PES chamem me ahah