Onde é que está a falta de democracia e de debate naquilo que eu escrevi?lpmacedo disse:Falta de noção do que é democracia e debate, e nem vou votar PdC.
Onde é que está a falta de democracia e de debate naquilo que eu escrevi?lpmacedo disse:Falta de noção do que é democracia e debate, e nem vou votar PdC.
Não há vontade nem força para a actual estrutura se actualizar, como se tem visto de uma maneira gritante.killuminati_ disse:o modelo deu-nos titulos e foi sem duvida adequado para um determinado período. a partir do momento em que começa a ficar obsoleto, deve ser alterado/atualizado.
Quando ou se concorda contigo ou se está errado, deixa de haver debate e democracia.Ripas disse:Onde é que está a falta de democracia e de debate naquilo que eu escrevi?
As evidências estão à vista de toda a gente, não é minha opinião.lpmacedo disse:Quando ou se concorda contigo ou se está errado, deixa de haver debate e democracia.
Pessoalmente, não acredito.d_white_blue disse:Passamos de um case study pela positiva para sermos insignificantes. Além disso, nenhum modelo vivem sem modernização. Estamos parados no tempo: Academia chegará muito tarde e modelo de gestão suicida. Espero que a possibilidade de título(s) não mude nada. Não podemos continuar assim. Não podemos.
Qual a perspetiva de futuro quando apostamos as fichas todas numa eliminatória? É de doidos. Comprar jogadores com 28/29 anos que vão render 0 euros, especialmente depois de casos com Brahimi, Herrera e Marcano (for fuck sake!).
Já agora, @Draconem , antevês alguma lista mais forte do que as que já se chegaram à frente?
Lsimao977 disse:Classe. Ironicamente.
Não fui eu que o disse. Só expliquei.faugusto1983 disse:
E eu estou somente a entrar no espirito do forum e a ser chico-esperto. Lsimao977 disse:Não fui eu que o disse. Só expliquei.
A concorrência do regime até meio dos anos 90 era a mesma que a actual, depois durante um período de 15 anos (1994-2009) de facto fragilizaram-se, mas depois quando JJ foi para lá as coisas começaram a mudar até nós termos nos desgastado com questões internas e eles terem nos conseguido superar.Draconem disse:Deu-nos muito numa altura em que a concorrência oferecida pelo Benfica não era metade do que é hoje. Além disso, nenhum modelo garante sucesso eterno, seja em que clube, país ou desporto for. Sem capacidade de evolução/adaptação todo o sucesso tem os dias contados. Como foi o nosso caso.
Sou. Não posso votar.Henrique13 disse:Bastava que 50% dos foristas que aqui se têm manifestado fossem sócios e votantes para PdC perder as eleições.
A questão é: São? Vão votar?
Quanto tempo de sócio é preciso ter para se poder votar?simao977 disse:Sou. Não posso votar.
Um ano.Henrique13 disse:Quanto tempo de sócio é preciso ter para se poder votar?
Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...simao977 disse:Um ano.
Não me parece que sejam muitos, sinceramente.Henrique13 disse:Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...
É criar um tópico onde se indique se é sócio e se sim quanto tempo de sócio tem...Henrique13 disse:Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...
Posso e ia votar se fosse possível.Henrique13 disse:Seria interessante saber quantos sócio votantes temos no Portal e quantos tencionam ir votar...