"Há coisas que são mais preocupantes, que têm a ver com o valor bruto do plantel, dizendo que o valor bruto do plantel é de 163 milhões, ou seja, 104 milhões de euros. Na verdade, como nós sabemos, num clube de futebol os bens são transacionáveis para os passes dos jogadores, portanto estamos a falar de cerca de 104 milhões de euros de valor liquido, é o que a SAD do Porto diz. Há mais de 40% de perda, esse valor fica reduzido a 60 milhões, menos 86 milhões, portanto o FC Porto está na falência técnica"Raba disse:O problema não é serem chavões. O problema é ser tudo verdade.
Para mim é sempre positivo que alguém chame a atenção para os problemas do clube. É que há muito sócio info excluído e sem redes sociais que ainda pensa que o PdC é aquele homem que roubou o Futre ao Sporting e que o Porto ainda vende jogadores como e quando quer.
Isto aqui nem é chavão nem é verdade. É uma mistura de números e conceitos que é intelectualmente desonesta e que ou revela falta de conhecimento/preparação, ou revela a intenção de querer mais populismo e entusiasmo para as massas do que rigor.
Fico à espera para ver por quem se rodeia o Koehler. É uma personalidade que me desperta curiosidade e atenção mas confesso que não estou a gostar das primeiras impressões.