Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
791
460
Bom dia a todos os Portistas neste novo ciclo que hoje começa.

Obrigado a todos que, de alguma forma, contribuíram para esta mudança. Os sócios mostraram a quem este Clube realmente pertence.

Lamento pela forma como Pinto da Costa vai saír da presidência. Isto não foi uma simples derrota, foi uma humilhação. Mas a culpa é só dele. Não soube saír com a dignidade ,que tudo o que ele fez pelo NGC, merecia. Mas Pinto da Costa é passado, continuará a ser o maior , apesar de tudo.

80% mostra que o clube não está desunido, por isso o André Vilas Boas que recupere a essência do Clube ecorra com os poderes instalados. Não vai ser fácil. Sejamos exigentes, mas temos de ser pacientes. O que levou anos a destruir não vai ser recuperado de um dia para o outro.

Força André e Vivo o Futebol Clube do Porto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,087
2,105
Grato ao Pinto da Costa, uma lenda viva que como noutros setores, não soube sair no devido tempo e se calhar, nem o deixavam.
Obrigado Villas Boas pela coragem e pela grande vitória. O Porto está vivo e acredito que o respeito pelo nosso clube exas grandes vitórias vão acontecer! Reestruturar, credibilizar o clube e limpar a podridão do futebol português nas grandes decisões e entidades. VIVA O PORTO!!!

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
793
1,715
Porto
O Lourenço Pinto acho que disse ao André que é quando ele quiser.
Digamos que a tomada de posse terá dois atos;

- Acredito que a do clube seja rápida, talvez já na próxima semana.

- A SAD de futebol é que deverá levar mais algum tempo pois há que marcar uma AG para o efeito.

Desejo uma transição pacífica, mas ainda não estou seguro que aconteça. E por transição pacífica refiro-me a anterior direção passar dossiers com elevação democrática.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,747
16,439
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A noite foi terrível, até às tantas a espera do resultado oficial, cansado pelo dia de espera para votar e para voltar.

A minha primeira reação foi de felicidade pelo resultado, já ansiava esta mudança há muito tempo mas quando me deitei por volta das 3 da manhã o meu pensamento foi dominado pela imagem de JNPdC triste, cansado e de saída.

Independentemente da culpa, ele não deveria sair assim. O maior idolo da nossa história não pode deixar o clube sozinho de carro com apenas 50 camones a gritar.
Sei que para PdC será muito difícil mas ele tem que ser homenageado como deve ser.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,143
3,725
Lisboa
Quase que foi renhido 🙂

Grande vitória de AVB, grande vitória dos sócios e adeptos, mas acima de tudo uma grande vitória do FCP!!! 🤲

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,034
8,528
45
Lisboa
Grato por tudo o que JNPC deu ao clube, mas como tudo, tudo tem um fim.
Ele merecia sair com a imagem intacta, mas acaba por sair, com a imagem um pouco manchada, pelos últimos anos.
Contudo, não podemos esquecer tudo de positivo conseguiu para o nosso clube, as grandes conquistas.
Devia ter feito esta passagem, de forma mais saudável, sem ter colocado adeptos contra adeptos.
AVB é o futuro!
Vejo uma pessoa capaz, organizada, com ideias fortes e que se rodeou de pessoas competentes nas suas áreas.
Acredito num futuro risonho.
Todos juntos, vamos colocar de novo o clube no caminho certo.
FORÇA FCP!!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,529
7,032
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O dia de ontem demonstrou inequivocamente o quão grandes nós somos. Tem que se registar, para além da afluência dos sócios, a organização e a normalidade com que tudo decorreu, contrariando os desejos de determinadas facções da comunicação social. Parabéns ao nosso novo Presidente André Villas-Boas pela vitória esmagadora que, espero, venha a ser a menor dentre as muitas que alcançará enquanto tal. O resultado é sinal de uma grande convergência e que constitui uma base estável para fazer o seu trabalho. Não li nada sobre declarações do actual Presidente, o que é estranho. Considero que se impunha uma declaração.

• Like
Reações: Migueloto
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Uma vitória ESMAGADORA, inequivoca!

Mais de 80%.. nas urnas! Por democracia. E por ser na democracia, no escrutinio regular do funcionamento da instituição, o valor é imenso.

Não me canso de repetir, e fico contente por todos os outros que tambem o fizeram, o quanto isto é uma lição para todos. Uma lição do quanto o Porto é e sempre foi, mesmos apesar de ter o mesmo presidente durante 42 anos, um bastião de democracia.
Uma lição para dentro e lá para fora.

PdC esteve 42 anos na presidência porque os sócios o quiseram.
AVB é o novo presidente porque os sócios assim o quiseram.
O clube é dos sócios!
Cada sócio com o mesmo peso. Nada disto existe noutros clubes.

E por ser por via da democracia, não, não houve 27 de Abril, não houve golpe de estado! Não houve o fim de uma ditadura ou de um regime opressivo, apesar de alguns momentos tortuosos e dificeis não, não houve revolução, não se vai arrasar o passado. Vamos olhar para o futuro, corrigir e melhorar.

E por não haver golpe de estado, que se deixe de caça às bruxas. O tempo é de olhar para o futuro, não de um PREC.

D

DaniMontana

Guest
Bom dia, que noite!!!!
Nem nos melhores sonhos pensei que isto poderia acontecer.
Desejei e escrevi que JNPC fosse humilhado, embora nunca acreditei que isso fosse uma possibilidade, mas aconteceu...
O melhor presidente da história, teve aquilo que não merecia, mas fez por merecer nestes últimos anos.
Ninguém será capaz de apagar a sua história, ele está num patamar único e inigualável.
Não tenho gratidão....
Tenho sim memória... Ele será para sempre o Presidente que liderou um clube no anonimato a ribalta...
Será sempre recordado como tal!
Já não o queria lá alguns anos...
Teve várias hipóteses de sair como fez para merecer, acabou por sair de uma maneira inglória, que também o fez por merecer!
Hoje começou uma nova era, quero e preciso acreditar na capacidade da equipa montada pelo AVB!
Tem uma batalha dura pela frente...
Bem vou trabalhar...após uma longa noite em festa e copos uma direta para o hospital...
Não vais operar ninguém hoje vais?😂

• Haha
Reações: Czarli9