Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,622
1,070
Para mim conclusões duas conclusões a tirar:
Portistas quiseram realmente a mudança
E pela % de votação não há divisão.
Foi unânime.
Agora André,como um de nós limpa a casa e constrói uma estrutura e equipa á altura do nosso Porto.
O que espero de ti é isso.
Recuperar o nosso clube financeiramente, recuperar a credibilidade,ter boa práticas e ser implacável com quem roubou o clube.
Em paralelo tentar criar um plantel com qualidade que nos orgulhe.
O que vier acima disso para mim é lucro.
Pinho.. Alexandre,macaquinhos,Saul etc etc ...MEDO
 

André

Superior
10 Março 2012
85
21
Queriam mesmo uma vitória sem oposição e com benção do Presidente? Sinceramente acho que assim será muito mais à Porto! Ganhar as eleições frente ao melhor Presidente de sempre a fazer após tantos anos a maior campanha de sempre para se manter no cargo.

Até há bem poucos anos era impensável alguém concorrer e vencer contra Pinto da Costa. Impensável.

No entanto aqui estamos nós a assistir ao início desta história que esperamos todos seja recheada de vitórias do nosso Porto! E que começo épico será!
Link

Foi ou não foi à Porto?? Muito feliz com esta vitória nas eleições e por ter o meu homónimo como presidente do nosso clube! Força Porto!!!
 
  • Like
Reações: jcmp17 e RGalego

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,075
838
Bom dia caros foristas! Mas que belo acordar com sensação de liberdade, que enorme Revolução Azul se deu ontem e o quão importante era para o futuro do NGC!

A tarefa do nosso novo presidente será seguramente árdua e temos de ter muita paciência e tolerância para os próximos tempos que não serão fáceis, até porque, receio que muita matéria tóxica e danosa para o clube ainda será encontrada e que era até agora desconhecida, mas tenho plena confiança na nova liderança e que tudo fará pelo FCPorto e para o FCPorto! Somos enormes e seremos eternos! A chama do Dragão jamais se apagará e o mar azul que ontem se viu demonstrou bem isso!

Obrigado AVB, estamos contigo na luta, vivos e bem VIVOS!! 💪🐉🟦⬜🟦
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,983
27,505
62
Aveiro
Que estrondosa vitória com 80% dos votos.
Tinha a expectativa e o desejo que o André ganhasse mas nunca pensei que por estes números.
Castigo pesado para quem não soube retirar-se no tempo certo e agora teve de sair pela porta dos fundos.
Houve um grande P.Costa durante 35 anos. A última meia dúzia de anos do seu "reinado" foram equívocos sobre equívocos, favorecimentos inaceitáveis, negócios manhosos, falta de transparência e de comunicação para com os sócios/adeptos.
Força ao André. Que consiga voltar a colocar o barco no rumo certo e que todos os portistas se unam em seu redor.
Pooortooo!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,372
5,078
Tanto drama com as eleições para depois ser esta tareia que se viu. Quase o quadruplo dos votos e PdC conseguiu ter menos gente a votar nele.
Uma vitória do futuro sobre a gratidão eterna.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,574
1,911
33
Lisboa
Espero que também esteja na lista de prioridades do nosso presidente lutar pelo fim de jogos aos domingos às 20:30
Estamos arredados de todas as competições, sem jogos durante a semana e os nossos jogos são sempre ao domingo às 20:30, alguém que me explique e que se faça também disto uma luta. Queremos horários que facilitem a vida das pessoas de forma a estas irem ao estádio
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,983
27,505
62
Aveiro
Sempre tive esta dúvida, mas agora que o André é o nosso novo presidente vou colocá-la aqui.
Vejo toda a gente a chamá-lo de Vilas Boas. Mas o seu nome tem dois L. Não será Vilhas Boas a pronúncia correcta?