Questão fundamental a ser esclarecida em breve:
A academia da Maia é para avançar ou não?
O fundamental agora é o André tomar posseQuestão fundamental a ser esclarecida em breve:
PdC tem 86 anos mas não é burro. Soube imediatamente que aquilo era uma borrada de proporções catastróficas. As declarações pós-AG são de quem está preso pelos huevos do outro lado. Se pudesse tinha rasgado os SD de cima abaixo, mas aquilo ali tem muita coisa metida. Muito interesse e muita história. Tudo por culpa própria evidentemente. Acabou por ter que se deitar na cama que fez durante anos.Ainda gostava de perceber como é o que do PdC achou que desvalorizar os acontecimentos da AG (já nem falo de não ter feito nada naquele dia para a coisa parar) e se colocar ao lado de criminosos podia ser uma boa estratégia. E as declarações lamentáveis sobre a AG foram uma, duas, três... Ninguém o aconselhou?
Quando tomar posse é que vai ver os contratos assinados etc.Questão fundamental a ser esclarecida em breve:
Não precisava de rasgar os SD de cima a baixo, mas um "lamento profundamente o que se passou na AG" era melhor do que "ninguém foi parar ao hospital", "a culpa é de quem filmou", etc etc.PdC tem 86 anos mas não é burro. Soube imediatamente que aquilo era uma borrada de proporções catastróficas. As declarações pós-AG são de quem está preso pelos huevos do outro lado. Se pudesse tinha rasgado os SD de cima abaixo, mas aquilo ali tem muita coisa metida. Muito interesse e muita história. Tudo por culpa própria evidentemente. Acabou por ter que se deitar na cama que fez durante anos.
Quando tomar posse só não se vai assustar com o que vai ver porque está preparado. Muito trabalho vai ter a sua equipa.Quando tomar posse é que vai ver os contratos assinados etc.
O surf que se foda, que é um desporto de ganzados, toda a gente sabe isso. Em compensação vamos ter uma secção de rally fortíssima!Todos muito contentes, mas quero ver que Glória esperam alcançar, agora que é oficial que não vamos avançar com o surf.
Só fico triste que a Marta Massada não terá a sua secção de Padel.O surf que se foda, que é um desporto de ganzados, toda a gente sabe isso. Em compensação vamos ter uma secção de rally fortíssima!
O Lobo ganhou aos NulosResumo dos resultados oficiais:
1) AVB
2) PdC
3) Brancos
4) Nulos
5) Nuno Lobo
TAU.A minha previsão:
1º AVB
2º PdC
3º Votos brancos/nulos
4º Lobo
Ganhou aos nulos tal como em 2020.Resumo dos resultados oficiais:
1) AVB
2) PdC
3) Brancos
4) Nulos
5) Nuno Lobo
É possivelmente a minha marca de nicho favorita e uma das da @DragonessÉ nick de perfume? Só pode ser o AVB mesmo, típico de beto da foz.
2019.Agrada-me e muito. Pior do que estamos é quase impossível.
ANDA ANDRÉ !!!
Bem, eu já tinha poucas dúvidas, mas agora com o teu selo de qualidade é sem dúvida de beto da Foz!!É possivelmente a minha marca de nicho favorita e uma das da @Dragoness
Só bom gosto.
Mas óbvio...betos da Foz