Será possível na loja do associado, e creio que também nas FC Porto stores.Quem ainda não regularizou as quotas que o faça até às 20h00 de hoje.
Amanhã já não é possível.
Será possível na loja do associado, e creio que também nas FC Porto stores.Quem ainda não regularizou as quotas que o faça até às 20h00 de hoje.
Penso que isso é só para quem quiser pagar através de MB.Quem ainda não regularizou as quotas que o faça até às 20h00 de hoje.
Há mesesJá tou com um nervoso miudinho no estômago
Certo que é uma bolha, mas no meu circulo de conhecidos que são sócios (e muitos casos não são pessoas com muita presença online) quando pergunto é praticamente 100% AVB.Nestes últimos dias tenho notado bastantes moderados a assumirem finalmente a sua posição, e com grande espanto tenho visto muito voto a ir para PdC.
Nunca me deixei levar muito pela onda do apoio online a AVB, acreditava que podia existir uma maioria silenciosa a favor de PdC. Hoje acredito mais nessa maioria silenciosa.
Há muita gente que tem vergonha de assumir que vai votar em PdC.Nestes últimos dias tenho notado bastantes moderados a assumirem finalmente a sua posição, e com grande espanto tenho visto muito voto a ir para PdC.
Nunca me deixei levar muito pela onda do apoio online a AVB, acreditava que podia existir uma maioria silenciosa a favor de PdC. Hoje acredito mais nessa maioria silenciosa.
É isso e o cheiro a naftalina. Não enganam ninguém.Há muita gente que tem vergonha de assumir que vai votar em PdC.
Quando ouço alguém dizer que "Ah e tal, nestas eleições acho que nem vou votar em ninguém. Isto foi tudo tão mau, só insultos...", pronto, percebo imediatamente que é mais um voto para PdC.
Se têm vergonha de assumir, é porque a consciência lhes pesa e no fundo sabem que não têm válidos argumentos para votar na lista do João Rafael.Há muita gente que tem vergonha de assumir que vai votar em PdC.
Vai haver terminais multibanco a entrada para quem não o tiver pago, é costume, mas mais vale evitar.Verdade @Roberto_FCP e @tozequio
Mas será de evitar ter que ir a loja amanhã.
Acredito que seja complicado
Há muitos sócios dos SD que votam AVB. Isto de dizerem que os SD são Pinto da Costa é falso. Quem vota pelo Pinto da Costa, é o pessoal da direcção da claque e de alguns núcleos que ganham e ganharam muito dinheiro ao longo dos anos com o negócio dos bilhetes.Já perguntei antes, mas com a velocidade a q os tópicos somam páginas, não percebi se houve resposta.
Os SD vão votar PdC. E o coletivo?
Espero que amanhã alguém o confronte com as suas próprias palavras, mas para isso era necessário que houvesse bom jornalismo em Portugal...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Penso diferente. Acho que muito pessoal tem vergonha/medo em dizer que vota em AVB e apoia PdC. E depois no ato do voto, muda.Há muita gente que tem vergonha de assumir que vai votar em PdC.
Quando ouço alguém dizer que "Ah e tal, nestas eleições acho que nem vou votar em ninguém. Isto foi tudo tão mau, só insultos...", pronto, percebo imediatamente que é mais um voto para PdC.
A obrigatoriedade do CC é mesmo para confirmar a identidade da pessoa.Há pessoas ke vão com os cartões de carta de condução e o de sócio e são de amigos ou amigas...
Não podem fazer isto...
Votar pelos outros INACREDITÁVEL!