PSP monitoriza adeptos problemáticos no dia das eleições do F. C. Porto
Efetivo será composto por mais de cem agentes de todas as valências. Força policial não vigiará as urnas eleitorais.
www.jn.pt
O AVB vai ter muito mais que 49%. Mark my wordsA minha aposta
AVB 44-49%
PdC 40-45%
Nuno Lobo 1-6%
Algumas urnas certamente terão a contagem fechada antes de outras.Algumas perguntas:
- acham que aqui no portal vamos saber os resultados urna a urna?
- antes da meia noite teremos resultados?
-poderemos tirar conclusões em função da urna (por exemplo se AVB ganhar nos sócios com numeração mais baixa, é sinal de que venceu?)
Ficarei muito surpreendido se isso acontecer.O AVB vai ter muito mais que 49%. Mark my words
Quantos delegados há por mesa? Não se pode deixar as urnas debaixo de olho por um segundo que seja...Verificação das urnas antes do início da votação e vigilância das mesmas até à contagem do último voto.
Delegados abram a pestana
#avb2024
Citando uma Lenda do nosso clube: prognósticos só no fim do jogo.Algumas urnas certamente terão a contagem fechada antes de outras.
Resta saber se são os sócios mais antigos ou mais recentes que vão ter maior mobilização.
Mesmo havendo "fuga" de resultados de algumas urnas creio ainda assim será prematuro para tirar quaisquer conclusões de resultados finais.
Eu já estou a contar ficar acordado até altas horas á espera dos resultados finais.
e se for com cartões digitais?...
Podes, quer o de cidadão, quer o de sócio. Mas honestamente eu não me fiava na virgem. Vou levar os físicos.e se for com cartões digitais?...
o delegado de PdC na mesa ainda é algum SD...Podes, quer o de cidadão, quer o de sócio. Mas honestamente eu não me fiava na virgem. Vou levar os físicos.
2Quantos delegados há por mesa? Não se pode deixar as urnas debaixo de olho por um segundo que seja...
Supostamente deveria existir um delegado de cada lista em todos os momentos, em cada uma das 44 mesas. Embora a lista C obviamente não os vá ter em número suficiente para conseguir abranger todas as mesas.