Estou muito feliz. Viva o Futebol Clube do Porto!
Esse vai desaparecer pelas sombras, quem sabe o voltaremos a ver num shark tank da vidaO joão rafael koehler é um cobarde, ele é que devia dar a cara e não o Vítor Baia
Então? Desenvolve por favor para conseguir arguir de forma fundamentada.Se for um case study , não será por isso de certeza
É um canal regional generalista... não é o típico canal de clube... tem mais densidade que um canal de clube. Não sei qual é o interesse de ver o dia todo entrevistas a adeptos. Fui vendo hoje... tinham de x em x tempos blocos informativos em directo do dragão. E mesmo aí repetia muitas imagens.
Ver a laranjo a falar em confrontos previsíveis após o resultado, ou um caracolinhos, tadeia, ou prata a dizerem merda o dia todo é que é bom...
Essa gente é assalariada da CM, vai lá continuar a ser "feeble" como sempre foi.O Jorge Amaral está ali na CMTV a pensar o que vai fazer da vidinha dele…..
Quem?O joão rafael koehler é um cobarde, ele é que devia dar a cara e não o Vítor Baia
Que eu saiba so de 4 em 4 anos ha dia 29/02De 2025
Eu sei, mas a moral dele….. O clube dele era o Pinto da CostaEssa gente é assalariada da CM, vai lá continuar a ser "feeble" como sempre foi.
Estou muito feliz. Viva o Futebol Clube do Porto!
Já agora n'a parte da história, um para o ex.Vão demorar muito a abrir o tópico do novo presidente ?
Pior esta o Baía, so não chorou porque parece mal.O Jorge Amaral está ali na CMTV a pensar o que vai fazer da vidinha dele…..
Não. Lourenço pinto tinha de ir dormir.Já saíram os resultados oficiais?