Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
773
404
Um dia histórico para o clube, e um sentimento de renovada esperança nos anos vindouros! Hoje crescemos um bocadinho em direção ao futuro, há que saber agora capitalizar toda esta energia em proveito do clube! Acredito que seria agora ou nunca…
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,717
14,565
Duvido que alguém nos próximos 40 anos consiga ganhar uma Liga dos Campeões vindo de uma Liga Portuguesa.
Desportivamente será quase impossível fazer melhor. Internamente interessa tentar lutar pela hegomina, mas será muito complicado.

Financeiramente existe espaço para melhorar, mas nunca poderá ser esse o único objectivo do FC Porto.
Não subestimas os guerreiros Portistas! A bola é redonda...
 
  • Like
Reações: bad_person

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,230
122,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duvido que alguém nos próximos 40 anos consiga ganhar uma Liga dos Campeões vindo de uma Liga Portuguesa.
Desportivamente será quase impossível fazer melhor. Internamente interessa tentar lutar pela hegomina, mas será muito complicado.

Financeiramente existe espaço para melhorar, mas nunca poderá ser esse o único objectivo do FC Porto.
Claro, primeiro que tudo vencer internamente com sequência e ir tendo atenção na gestão, fazer uma melhoria e modernizaçãpo geral.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
É num turbilhão de emoções que chego ao fim deste histórico dia, que durante muitos anos temi mas que paradoxalmente desejei nos últimos anos, com um misto de tristeza e alegria, medo e esperança.
Triste, com enorme pena e um grande aperto no coração vejo o nosso Grande Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa sair do clube de uma maneira que não merecia e que não faz jus nem dignifica em nada tudo aquilo de bom que ele fez pelo nosso clube, mas diga-se que tal acontece por sua exclusiva responsabilidade, infelizmente não conseguiu ter o discernimento para perceber o momento certo para sair e nos últimos anos ter deixou entrar no clube pessoas que não serviam para o clube.
Feliz por ter assistido a uma enorme demonstração de maturidade e democracia por parte de milhares de sócios que hoje estiveram no Dragão (recorde nacional) a mostrar que o clube está forte e unido. Por ver o impacto que estas eleições tiveram em todo o país e ver um clube com o cada vez maior numero de adeptos que seguem e sentem o FC PORTO.
Receoso, pois estamos a entrar numa nova era, com pessoas que parecem comprometidas mas que ainda não têm experiência nos lugares de poder do futebol português e que não hajam duvidas, os próximos tempos serão difíceis pois os adversários e até inimigos do FC PORTO não hesitarão no ataque a esta nova direcção. Foram muitos anos a serem subjugados pelo FC PORTO, a sede de vingança será muita. Precisamos de estar unidos e coesos.
Esperançoso, porque tenho a certeza que André Villas Boas e a sua direcção são portistas e mais do que ninguém quererão e lutarão pela vitória e sucesso do FC PORTO.

Uma palavra final para os Portistas, sei que os últimos anos de governação do Presidente Pinto da Costa não foram pacíficos em algumas matérias, eu que o diga que até afastei-me pois não conseguia compactuar, mas acho que todos nós devemos respeitar e acima de tudo ser muito gratos por tudo aquilo que ele nos deu, e é com tristeza que vejo e leio comentários depreciativos, a apelidar e a denegrir o homem, lembrem-se que para o bem e para o mal a ele devemos a grandeza do FC PORTO dos últimos 40 anos, com as centenas de títulos e milhares de alegrias e isso não há nada que pague ou apague. As coisas são como são e temos que virar a página, o foco tem de estar virado para os adversários, as eleições terminaram e amanhã há jogo.

Termino com um Muito obrigado ao meu Presidente, o Grande Jorge Nuno Pinto da Costa, por tudo aquilo que me proporcionou, estarei eternamente grato e terá aqui sempre um defensor, pois todos nós somos humanos com as nossas virtudes e defeitos e o crédito do Presidente é enorme.
Bem vindo ao meu Presidente André Villas Boas, que seja um digno sucessor e que consiga manter o clube no topo, que tenha forças e engenho para suster os ataques que serão dirigidos a ele e ao clube.
Lembrem-se que o FC PORTO é maior do que qualquer presidente, dirigente, sócio ou adepto.
FORÇA FC PORTO!!!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,246
viste o Porto Canal durante o dia ?
É um canal regional generalista... não é o típico canal de clube... tem mais densidade que um canal de clube. Não sei qual é o interesse de ver o dia todo entrevistas a adeptos. Fui vendo hoje... tinham de x em x tempos blocos informativos em directo do dragão. E mesmo aí repetia muitas imagens.
Ver a laranjo a falar em confrontos previsíveis após o resultado, ou um caracolinhos, tadeia, ou prata a dizerem merda o dia todo é que é bom...
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Presidente eleito e mesmo assim mantém o respeito pelo Sérgio e pelo momento desportivo

O Sérgio que andou a meter nojo nos últimos 15 dias
Tem que ser, há uma taça para ganhar. Mas mesmo que não houvesse, o AVB não iria abordar a saída do SC com época a decorrer e antes de falar primeiro com o próprio
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,023
57,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro, primeiro que tudo vencer internamente com sequência e ir tendo atenção na gestão, fazer uma melhoria e modernizaçãpo geral.
Há que refrear expetativas. Os tempos atuais são muito diferentes dos 80, 90, 2000. Será muito complicado pentas e afins neste contexto. Melhorar financeiramente o clube, mantê-lo competitivo e vencer o maior número de títulos nacionais possíveis é o que se pede nos próximos tempos.