Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,734
Concordo com a ideia da limpeza de alto a baixo.

AVB, para poder fazer o seu trabalho, precisa URGENTEMENTE de se livrar de larga dezenas de parasitas:
- familiares e amigos de PdC
- empresários
- pseudo-jornalistas
- técnicos
- staff

[...].

É preciso limpar para recomeçar. E para isso, precisas de vassouras XXL.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,637
20,100
pinto da costa muito mal bla bla bla , nas camaras ve-se o homem a rir-se para a "mulher" enquanto saía do estadio
E uma palavra para quem votou nele e os parabéns ao candidato eleito pelos portistas!?
É mais fácil sair de mansinho e mandar o Baia dar o peito às balas na derrota.
Era este o presidente que alguns espetavam reeleger ...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Estou contente pela vitória. Tinha que ser.
Mas ao nesmo tempo é um dia estranho e emocional, são 40 anos com quem fez do clube o que é hoje.
Os lampiões, os lagartos e todos os ratos da capital vão cair em cima so PdC que nem cães. Tentar sujar o nome dele e com isso as nossas maiores vitórias. Fez merda com os dinheiros do clube mas é importante não deixarmos estes nojentos de merda beliscar um colhão que seja daquilo que conquistámos com ele.
Isto!
Ninguém se esqueça disto!
E preparem-se para o que aí vem..

• Like
Reações: Marocas e Pavão

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,310
2,335
"Todos a livrarem-se do lixo, e nós com esta merda que defende interesses antigos."

"Quem diria no Porto um sócio um voto. no Benfica é pessoal com 50 votos outros com 20 votos, afinal somos mais corruptos que os galegos."

"Pensei que a queda do velho peidoso fosse dia de felicidade. Mas só sinto uma profunda amargura
Somos oficialmente os adeptos mais burros e sem noção do país "

" A democracia chegou à Coreia do Norte, mas por cá continuamos com a mesma malta há mais de 20 anos... Primeiro com Vieira, depois com o gajo que só assinava de cruz... "

In SerOrc

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,400
Nasci, cresci e madurei como homem com o PDC como presidente do meu grande clube.

Foram 30 anos de presidência absolutamente geniais. Obrigado PDC por todas as sensações e momentos de felicidade extrema oferecida.

AVB que tenhas tanto sucesso como o PDC … encontras o clube diria que na mesma situação que o PDC há 42 anos atras mas tenho a certeza que serás o lider que todos ambicionamos

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.

Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.

Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
Eles são bons no que fazem (falo porque sou da área e tenho amigos que trabalham lá) e são uma das referências a nível nacional.
Acabam por sair fragilizados perante o mercado e alguns potenciais clientes.