Eu fiquei com a ideia que ia ser o director de comunicação ou algo parecido mas posso estar enganado.Ele tem algum cargo? Ou é um dos novos cartilheiro?
Eu fiquei com a ideia que ia ser o director de comunicação ou algo parecido mas posso estar enganado.Ele tem algum cargo? Ou é um dos novos cartilheiro?
Esse monte de merda irá odiar sempre o FC Porto...uma ditadura onde se trocou de presidente por eleições sem problema nenhum e com resultado significativo.Diz que o Porto era uma ditadura... No dia em que é eleito um novo líder. Monte de merda todos os dias até morrer.
esse também tem que sair...O Saul já se manifestou?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não há problemaTás maluco ou quê? Os grunhos ainda andam para la
Como serem uma merda e farurar bem... o paradoxo...Agradecer à wise pirates pela grandíssima contribuição para esta vitória esmagadora.
Foram em tudo um exemplo de como não se gere uma campanha.
Vão ser estudados no futuro por estudantes de marketing como um belo exemplo de ser uma merda nessa área.
Melhor notícia da noite!!!Vou continuar no fórum!
É um dia fodido para esse.Rui Santos a falar merda... Ainda por cima contradiz-se... Oh homem vai lavar os caracóis...
Isto é que é definição de pujança!AVB teve mais de 90% numa mesa e mais de 80% noutra.
Vamos ao dragão correr ou não?Vou continuar no fórum!
Foi apresentado como tal? Esta residência comunicacional na CMTV por si só já não o credencia.Eu fiquei com a ideia que ia ser o director de comunicação ou algo parecido mas posso estar enganado.
O que disse essa nulidade...O Amaral é outro triste....que figura!!