tinha voo para dia 24 e a tap anulou. Vou dia 25
Sabes de quem foi a sondagem?Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Nuno Lobo já está a fazer coligação com PDC?Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Como sabes?Não são sócios e muitos vão votar AVB
o nível de desesperoligaram-me hoje... uma menina toda simpática.
é a primeira vez que respondo a uma coisa assim.
perguntam coisas banais e só no fim em quem pensamos votar dia 27.
a pedido da Lista ASabes de quem foi a sondagem?
---------------------------------cum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
Porque andei no meio bastantes anos e sei que a grande maioria não é sócio do clube e conheço pessoalmente muitos que são sócios do clube e vão votar AVBComo sabes?
PdC ainda tem mais 40% de votos que deveria ter.Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Os super também devem acumular ali à beira do alameda. Depois uma sondagem como esta, para o bem e para o mal, tem muito pouca fiabilidade.cum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
Melhorou.Um sócio correspondente poder votar ao fim de um ano (tempo necessário para se poder votar atualmente - eu defendo que devia ser maior) num clube em que todos os votos valem o mesmo não faz sentido e é perigoso para alguém que queira tomar o clube.
Um sócio corresponde há 25 anos não poder votar é injusto.
Uma ideia possível: sócio correspondentes podem votar ao fim de 5 anos ininterruptos de sócios (por exemplo), ou se tiverem pelo menos um ano de sócio ininterrupto antes de se tornarem correspondentes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ah foi a pedido da lista A?Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Aquilo era um Forms num tabletah foi a pedido da lista A?
então como era feita a pergunta?
"olhe lá, vai votar no nosso grande presidente Pinto da Costa, a quem devemos muito, ou no Luís Villas, traidor?"
Porque dizes isso?Não são sócios e muitos vão votar AVB
Não se deixem levar... vão votar!Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio
PdC 42
AVB 58
Aqui em Lisboa são PdC até morrer.Para os sócios indecisos: perguntem a benfiquistas e sportinguistas anónimos quem é que eles querem que ganhe as eleições.
Ficam logo sem dúvidas em quem votar.
Dia 27 é dia do Porto voltar a ser respeitado. Coisa que já não somos há muito tempo.
Evidente, isto foi só um FYINão se deixem levar... vão votar!
Vai ser no limite do limite!
Caguem nas sondagens!