Verdade mas ainda assim com duas paragens cerebrais que permitiram ao adv reduzir de 31-26 para 31-28. É aí que Magnus entra em jogo! E mais 4-0.Valdés esteve brutalesco!!!
Verdade mas ainda assim com duas paragens cerebrais que permitiram ao adv reduzir de 31-26 para 31-28. É aí que Magnus entra em jogo! E mais 4-0.Valdés esteve brutalesco!!!
Sim, mas no geral esteve fantástico no ataque.Verdade mas ainda assim com duas paragens cerebrais que permitiram ao adv reduzir de 31-26 para 31-28. É aí que Magnus entra em jogo! E mais 4-0.
E Liga Europa se tivéssemos um melhor plantel.Que exagero meu caro.
O plantel é forte. O problema foram as constantes lesões, que fizeram com que a equipa andasse com muitos problemas no lado direito boa parte da época, mas excetuando esse pormenor, temos jogadores de grande qualidade nas mais variadas posições.
Um plantel com 11 jogadores internacionais, depois mais alguns que ajudam a fortalecer a equipa como o Abrahamsson, Antonio Martínez, Diocou e Valdés, nunca poderá ser considerado fraco, muito pelo contrário.
Sim, existe um certo envelhecimento de determinados atletas, mas a qualidade está lá. Basta ver que o Daymaro está a fazer uma época fantástica e ainda melhor do que ano anterior, por exemplo.
O Magnus é um excelente treinador, mas é exagero colocar como milagreiro, porque o FC Porto com o plantel que tem, naturalmente é candidato a vencer o campeonato e a taça.
Embora seja preciso ter em consideração, que temos do outro lado o melhor Sporting de sempre, uma equipa que ganhou em casa a todos os colossos da Champions do seu grupo, a alguns por muitos de diferença e que se qualificou directamente para os quartos dessa grande competição. Aliás, a única equipa que não perdeu no João Rocha foi o FCP, o que é fantástico.Que exagero meu caro.
O plantel é forte. O problema foram as constantes lesões, que fizeram com que a equipa andasse com muitos problemas no lado direito boa parte da época, mas excetuando esse pormenor, temos jogadores de grande qualidade nas mais variadas posições.
Um plantel com 11 jogadores internacionais, depois mais alguns que ajudam a fortalecer a equipa como o Abrahamsson, Antonio Martínez, Diocou e Valdés, nunca poderá ser considerado fraco, muito pelo contrário.
Sim, existe um certo envelhecimento de determinados atletas, mas a qualidade está lá. Basta ver que o Daymaro está a fazer uma época fantástica e ainda melhor do que ano anterior, por exemplo.
O Magnus é um excelente treinador, mas é exagero colocar como milagreiro, porque o FC Porto com o plantel que tem, naturalmente é candidato a vencer o campeonato e a taça.
Temos a base da selecção 4a classificada no mundial. Temos um jogador do 7 ideal do mundial. Temos de ser uma boa equipa. Temos uma grande lacuna, que todos os que seguem o andebol do FCP identificam, que é a lateral direita. Um jogador que é um desastre e outro que é apenas razoável. Temos de fazer o upgrade do jogador que é um desastre para um bom jogador, e se fizermos isso, vamos ficar com uma belíssima equipa. Até porque há muitos jogadores bastante jovens que vão evoluir bastante nos próximos tempos.Não temos um plantel de grande qualidade, mas temos um treinador que faz a diferença e mesmo com várias limitações, o Magnus vai mantendo a equipa e o clube na luta pelas competições em que está inserido.
A diferença está na defesa que melhorou imenso da época anterior pra esta, aliás uma diferença abismal.
Com um plantel melhor chegaríamos à final da Liga Europa, mesmo assim o Magnus com os jogadores que tem e com pouco está a fazer o que pode e bem.
Sim, eu já disse várias vezes que o Sporting está noutro patamar.Embora seja preciso ter em consideração, que temos do outro lado o melhor Sporting de sempre, uma equipa que ganhou em casa a todos os colossos da Champions do seu grupo, a alguns por muitos de diferença e que se qualificou directamente para os quartos dessa grande competição. Aliás, a única equipa que não perdeu no João Rocha foi o FCP, o que é fantástico.
Muito difícil, para não dizer impossível.Para os mais entendidos, temos hipótese de ganhar a competição tipo os lampiões há uns anos ou o Kiel (e os outros alemães) são outro nível "inalcançável" actualmente?
E conseguiu levar 2 exclusões em lances em que não faz falta nenhumaSim, mas no geral esteve fantástico no ataque.
Também com boas assistências.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mencionei essa situação no tópico dele.E conseguiu levar 2 exclusões em lances em que não faz falta nenhuma
Eu até estranho de não implicarem com as mascotes.Eu não era para colocar isto aqui mas por alguma razão está farto de me aparecer no meu feed do Twitter
Este povo alguma vez foi ao Dragão Arena? Eles sabem quantas e quantas vezes estão lá jovens de outros clubes a convite do clube para assistir aos jogos? E estão sempre com o equipamento do clube que representam
Mas isto já é assim desde que eu frequento o Arena. Chatos do caralho meu
Há coisas que nem é preciso perguntar. Basta olhar, pensar um bocadinho e fica-se logo a perceber. Esta geração das redes sociais fazem perguntas, às vezes, que mais parece que são atrasados mentais.Eu não era para colocar isto aqui mas por alguma razão está farto de me aparecer no meu feed do Twitter
Este povo alguma vez foi ao Dragão Arena? Eles sabem quantas e quantas vezes estão lá jovens de outros clubes a convite do clube para assistir aos jogos? E estão sempre com o equipamento do clube que representam
Se fosse só parecer, estávamos nós bem.Há coisas que nem é preciso perguntar. Basta olhar, pensar um bocadinho e fica-se logo a perceber. Esta geração das redes sociais fazem perguntas, às vezes, que mais parece que são atrasados mentais.
Trazer mais pessoas ao pavilhão, passar o bichinho do portismo a miúdos em idade de formação, colocar miúdos que praticam a modalidade em contacto com alguns dos melhores profissionais do país.Eu não era para colocar isto aqui mas por alguma razão está farto de me aparecer no meu feed do Twitter
Desde quando é que um clube português é candidato a vencer uma Liga Europa de Andebol ? Isto quando no mínimo existem 2/3 clubes de outra galáxia que seriam candidatos a estar na Final Four da Champions e mais 4/5 com um nível semelhante à nossa melhor versão. Só mesmo em circunstâncias muito especiais e o regime conseguiu aproveitar uma vez, numa época em que investiram imenso e em que a Final Four foi disputada excecionalmente em Lisboa. Lá chegados beneficiaram de favores de arbitragem estranhamente escandalosos que nunca aconteceriam noutro solo.E Liga Europa se tivéssemos um melhor plantel.