O Magnus pede timeout com 31-28 no marcador a 3 minutos e meio do fim
Saca do 7v6 e fazemos 4-0 para fechar
Quem sabe, sabe
Quem sabe, sabe
Tinha ideia do timeout ter sido mais cedoO Magnus pede timeout com 31-28 no marcador a 3 minutos e meio do fim
Quem sabe, sabe
Fdx, esqueci-me deste jogo...
Somos mais fortes, mas atenção que o Toulouse não é fraco e vencer por sete golos é excelente.Não fossem algumas paragens cerebrais nos 8 minutos finais da 1a parte e nos 5 minutos que antecederam o timeout final do Magnus, e o jogo lá ia ser práticamente só para cumprir calendário. Foi pena, podíamos perfeitamente ter ganho por uma dúzia ou mais.
Foi um bom resultado, sem dúvida, mas podia ter sido um pouco melhor.Somos mais fortes, mas atenção que o Toulouse não é fraco e vencer por sete golos é excelente.
Ainda recente empataram duas vezes frente ao Flensburg.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A única posição menos boa deste plantel é a lateral direitaNão temos um plantel de grande qualidade, mas temos um treinador que faz a diferença e mesmo com várias limitações, o Magnus vai mantendo a equipa e o clube na luta pelas competições em que está inserido.
A diferença está na defesa que melhorou imenso da época anterior pra esta, aliás uma diferença abismal.
Com um plantel melhor chegaríamos à final da Liga Europa, mesmo assim o Magnus com os jogadores que tem e com pouco está a fazer o que pode e bem.
Que exagero meu caro.Não temos um plantel de grande qualidade, mas temos um treinador que faz a diferença e mesmo com várias limitações, o Magnus vai mantendo a equipa e o clube na luta pelas competições em que está inserido.
A diferença está na defesa que melhorou imenso da época anterior pra esta, aliás uma diferença abismal.
Com um plantel melhor chegaríamos à final da Liga Europa, mesmo assim o Magnus com os jogadores que tem e com pouco está a fazer o que pode e bem.