#Andebol EHF Champions League, 6ª J.: FC Porto-GOG 32-31

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
No fundo, admitem que este ano se não ganharem o campeonato vão ter que despachar o treinador (começam tb eles a ficar fartos do tipo que perde sempre nos momentos chave) e dizer adeus ao kiko.

Admitem sem rodeios que nos momentos chave o Porto raramente falha!

Sempre é uma opinião mais equilibrada que a dos malucos do Serorc, que atribuem as nossas vitórias ao doping:



 

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
183
271
Eu sei q é bater no ceguinho, mas n houve um único resumo desta grande vitória nas tv's generalistas, principalmente a RTP, q dá resumos de todas as modalidades em q esteja envolvido o slb! Será q o Porto Canal vende assim tão caro os resumos?
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,774
51,120
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora até tem outra designação. Mas era uma prova de nível competitivo muito baixo e nem sei como foi possível os lagartos, lampiões e ABC terem feito lá tantos jogos. Os lagartos venceram a prova duas vezes. O ABC uma. Até o Horta e Madeira chegaram à Final.
Agora chama-se EHF European Cup.

Portugal já não tem ranking para entrar nessa prova, porque é mesmo para países com ranking baixo.

O Sporting da Horta no ano que chega à final, até estava na Divisão de Elite, ou seja, no segundo escalão da modalidade.
Até podiam ter ganho, mas aquele segundo jogo, foram muito condicionados pela arbitragem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,459
14,265
Agora chama-se EHF European Cup.

Portugal já não tem ranking para entrar nessa prova, porque é mesmo para países com ranking baixo.

O Sporting da Horta no ano que chega à final, até estava na Divisão de Elite, ou seja, no segundo escalão da modalidade.
Até podiam ter ganho, mas aquele segundo jogo, foram muito condicionados pela arbitragem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem sabia desse pormenor de estarem no equivalente à II Divisão. Só reforça o nível competitivo muito fraco. Não sei como está agora nessa nova designação mas não deve ser muito diferente.

E por falar em Divisão de Elite, os lagartos contabilizam 2 títulos de campeão nacional quando andaram nesse escalão, na fase de ruptura entre a extinta Liga de Clubes e Federação. Não têm vergonha. O Campeonato da Liga era o mais forte e logicamente o principal. Às custas disso fomos prejudicados, numa fase em que nos sagramos Campeões, e tínhamos uma grande equipa, mas foi o São Bernardo representar Portugal à Liga dos Campeões.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,592
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sempre é uma opinião mais equilibrada que a dos malucos do Serorc, que atribuem as nossas vitórias ao doping:



Belgas? devem ser as bolachas.

Isso não é doping, é gasolina. Se tomam ao intervalo, e faz logo efeito imediato deve ser uma bomba!

Deve ser uma coisa estilo DragonBall
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,592
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Agora até tem outra designação. Mas era uma prova de nível competitivo muito baixo e nem sei como foi possível os lagartos, lampiões e ABC terem feito lá tantos jogos. Os lagartos venceram a prova duas vezes. O ABC uma. Até o Horta e Madeira chegaram à Final.
Faz-me lembrar o "até o Barcelos ganha competições europeias". Como se participar na taça CERS fosse algo positivo

No caso da challenge ainda tem a agravante dos principais países não participarem
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,459
14,265
Faz-me lembrar o "até o Barcelos ganha competições europeias". Como se participar na taça CERS fosse algo positivo

No caso da challenge ainda tem a agravante dos principais países não participarem
Mas a Taça CERS é a segunda prova. Ainda que na perspectiva dos grandes clubes de Portugal, pela sua categoria de Elite Mundial na Modalidade, seja um nível acessível.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,592
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Segunda e última..

Para se participar era preciso ficar no máximo em 5o lugar

No dia em que o FCPorto ficar em 5o lugar, será um dia negro na modalidade
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.