#Andebol EHF Champions League, 6ª J.: FC Porto-GOG 32-31

Estado
Não está aberto para novas respostas.
F

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Uma pergunta inocente.. quem é o gog? E porquê este significado desta vitoria? São uma grande equipa é isso?
Mais ou menos, já tinham uma derrota com o Barcelona, não conseguiram ganhar os jogos todos ;)

Agora a sério, é uma um patamar acima de nós, é notável vencer contra eles mesmo em casa, se considerarmos o resultado ao intervalo, o que se passou ontem foi literalmente épico e NADA expectável uma vez a perder por 6.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Desculpem-me destacar isso porque também lá estava e não fica bem um gajo auto elogiar-se...mas quem lá esteve sabe...como foi...

e sim Mitrevski foi gigante.


Dia 11 Novembro tem que ser mais disto os 60 minutos.
Amigo, não é auto-elogio.
Quem vai minimamente ao Arena sabe do "poder" que a malta que está lá sempre tem no ânimo da equipa, principalmente no andebol.
Fico com pena que mais adeptos não demonstrem o mesmo apoio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,949
26,036
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e por falar em 11 novembro entrem aqui e vejam a confiança que eles têm nos gatinhos

Nao tenho as vacinas todas em dia..
 
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
No fundo, admitem que este ano se não ganharem o campeonato vão ter que despachar o treinador (começam tb eles a ficar fartos do tipo que perde sempre nos momentos chave) e dizer adeus ao kiko.

Admitem sem rodeios que nos momentos chave o Porto raramente falha!
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
935
395
Vila Nova de Gaia
Só duas notas em relação ao jogo:

- É muito triste ver que a secção mais vencedora dos últimos anos no clube continue sem pavilhões cheios em noites europeias. É necessário uma mudança de paradigma;

- O Valdés merece contrato vitalício. Representa cada um de nós. Gigante!
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,257
1,166
- O Valdés merece contrato vitalício. Representa cada um de nós. Gigante!
Nem tanto.. atrás de mim ontem não era isso que se ouvia eheheh

Mas eu concordo contigo. Aquela garra e paixão pelo jogo destrunfa-nos de algumas maneiras que às vezes comete no ataque.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,097
46,804
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No fundo, admitem que este ano se não ganharem o campeonato vão ter que despachar o treinador (começam tb eles a ficar fartos do tipo que perde sempre nos momentos chave) e dizer adeus ao kiko.

Admitem sem rodeios que nos momentos chave o Porto raramente falha!
Eu cheguei ao Porto de Antuérpia ontem às 20:30 😬

Não deu para ir ao Arena infelizmente
Mas lá estarei no próximo jogo 💪
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,599
4,381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Existe algum vídeo desse movimento do Valdes no final?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,461
3,725
Mitrevski foi fundamental na vitória e isso é indiscutível.

A percentagem é elevada, mas quando falas dos 40% do Nielsen, estamos a falar de 60 minutos de utilização, contra 30 minutos, o que é diferente.
Mas sim, a percentagem do Mitrevski é brutal, nem há dúvidas.

Vencemos por vários motivos e a defesa na segunda parte foi bem melhor do que na primeira, basta ver alguns erros do GOG, com faltas atacantes, ataques em risco de passivo e outras situações...
A primeira parte do Thulin também é fantástica e podia dizer que foram para o intervalo com aquela vantagem só pelo GR, mas obviamente que não foi só isso.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Mitrevski foi decisivo! É certo que em duas partes, a tendência seria uma reversão para a média, mas ele tem sequências de defesas que mudam, por completo, o jogo!
Sim, a defesa melhorou um bocado, mas eu diria que, ainda que a defesa tivesse melhorado o dobro, com o Rêma da primeira parte ou, melhor ainda, com uma exibição “normal” de um qualquer guarda-redes e perderíamos na mesma!
Antigamente, havia muito o guarda-redes de engate, que entrava e parava quase tudo… ontem, o Mitrevski é muito isso… ele tem defesas em que já escolheu o lado e o rematador deles já nem olhava e escolhia o lado onde ele estava… e, pasme-se a heresia, ainda tem culpa, pelo menos, em 2 golos sofridos… que eram, claramente, dele… :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mais importante é a vitória e, se for possível, apostar mais um bocadinho na defesa…
 
  • Like
Reações: Paolitik e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,105
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Mitrevski foi decisivo! É certo que em duas partes, a tendência seria uma reversão para a média, mas ele tem sequências de defesas que mudam, por completo, o jogo!
Sim, a defesa melhorou um bocado, mas eu diria que, ainda que a defesa tivesse melhorado o dobro, com o Rêma da primeira parte ou, melhor ainda, com uma exibição “normal” de um qualquer guarda-redes e perderíamos na mesma!
Antigamente, havia muito o guarda-redes de engate, que entrava e parava quase tudo… ontem, o Mitrevski é muito isso… ele tem defesas em que já escolheu o lado e o rematador deles já nem olhava e escolhia o lado onde ele estava… e, pasme-se a heresia, ainda tem culpa, pelo menos, em 2 golos sofridos… que eram, claramente, dele…

Mais importante é a vitória e, se for possível, apostar mais um bocadinho na defesa…
Sim, é indiscutível o facto do Mitrevski ter sido decisivo na vitória.

Mas houve coisas boas no ataque - onde jogamos grande parte dele em 6x6 - e na defesa houve outra atitude, isto em comparação com os primeiros 30 minutos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgcastro

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segunda parte fantástica sob a batuta do Mitrevski.

Que esta entrada, em modo God, do Mitrevski sirva para o Resende abrir a pestana. Maioritariamente das vezes demora eternidades a mudar algumas peças de forma a tentar dar a volta ao a prestações menos positivas. Ontem foi mais um exemplo ao ter apenas muda-se o guarda redes já com um desnível relevante no marcador.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,455
14,260
Somos os maiores


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se excluirmos a Taça Challenge, que é a última prova da hierarquia e onde nunca participamos, somos o Clube de Portugal com mais Vitórias. Os lagartos têm 131 vitórias, mas 42 são na Challenge.

➡ Entre TCE/Liga dos Campeões Europeus, Taça EHF/Liga Europeia e Taça dos Vencedores das Taças, é este o Ranking:

1. FC PORTO: 1️⃣0️⃣0️⃣
2. 🦎: 89
3. 🐙: 67
4. ABC: 53
...

➡ Na Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões Europeus:

1. FC PORTO: 3️⃣7️⃣
2. ABC: 34
3. 🦎: 28
4. 🐙: 4
4. Belenenses: 4
6. São Bernardo: 1
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious e Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Se excluirmos a Taça Challenge, que é a última prova europeia da hierarquia e onde nunca participamos, somos o Clube de Portugal com mais Vitórias. Os lagartos têm 131 vitórias, mas 42 são na Challenge.

Entre TCE/Liga dos Campeões Europeus, Taça EHF/Liga Europeia e Taça dos Vencedores das Taças, é este o Ranking:

1. FC PORTO: 1️⃣0️⃣0️⃣
2. 🦎: 89
3. 🐙: 67
3. ABC: 53
...
Por todas as razões e mais algumas faz todo o sentido excluir a Challenge. É uma questão de seriedade.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,455
14,260
Por todas as razões e mais algumas faz todo o sentido excluir a Challenge. É uma questão de seriedade.
Agora até tem outra designação. Mas era uma prova de nível competitivo muito baixo e nem sei como foi possível os lagartos, lampiões e ABC terem feito lá tantos jogos. Os lagartos venceram a prova duas vezes. O ABC uma. Até o Horta e Madeira chegaram à Final.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.