Economia Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,302
7,363
Andam todas "descascadas" (?) para depois serem abusadas por Trump e companhia.

Alguém me explique como é que um pedófilo e um empregador de pedófilos inventam uma guerra para supostamente defender as mulheres iranianas (?). Não bate a bota com a perdigota.

Hipocrisia que se chama, não é?
É hipocrisia.
Igual se o Grande Satã é inimigo existencial do Irão porque a elite pode ir lá passear a classe.
Ê que o Trump apareceu na politica à 10 anos, está malta anda na Califórnia à pelo menos o dobro do tempo....

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,240
2,537
Mais ums guerra ilegal, sem sentido, tipico fim de Imperio. Mal preparada, a crear uma guerra economica de alvos civis q nos toca no boldo de todos.

Nas maos de um gajo com claros problemas psicologicis, q devia estar em tratamente e e lider da ainda maior potencia mundial. UM MAGA q passou a MIGA, completamente a cagar para os interesses da America e ao servici do capital Sionista. Muito triste, tudo isto.

pede-se mais JD Vance (este ja esta espera das poximss eleicoes maus um sem rslinha) e sobretudo Tulsi Gabbard! Por onde anda? Ela q que disse claramente: O Iran n e uma ameaca e nao esta perto de ter armas nuclerares

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,302
7,363
Já não seria a 1a nem a 2a bomba H a ser lançada sobre uma cidade, como é sabido, e seria outra vez o campeão mundial da liberdade e da democracia a fazê-lo.
Os maus e monstros da humanidade até agora lançaram zero, verdade seja dita.
As bombas utilizadas não eram H.
E ao que parece funcionou porque o Japão ficou manifestamente melhor

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
971
1,991
O ataque que vai destruir o Irao e mais não sei o que vai ser a meia noite de segunda para terça ou de terça para quarta??

So para a saber se devo abrir as janelas para ver as auroras boreais ou se posso dormir

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,782
7,472
Queria dizer bombas atómicas. Claro que se fossem usadas agora por ordem do louco Trump armas nucleares sobre o Irão, seriam muito mais avançadas, mesmo as bombas H já são bastante antigas, não estou muito dentro do assunto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,763
19,677
Situações incomparáveis. Na altura só os usa tinham a bomba atómica, os dois países estavam em guerra, as bombas actuais são 100 vezes mais potentes. Abre-se o precedente, nada impede que a Russia não faça igual à Ucrânia, a China a Taiwan ou qualquer coisa equivalente.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,479
2,630
O ataque que vai destruir o Irao e mais não sei o que vai ser a meia noite de segunda para terça ou de terça para quarta??

So para a saber se devo abrir as janelas para ver as auroras boreais ou se posso dormir
Menos de 3 horas para o pedófilo laranja obliterar o Irão, segundo o próprio. De volta à Era das Trevas!

Ele também ia acabar com a guerra da Ucrânia num dia.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,763
19,677
Aquela cena ontem do Trump num jardim, com crianças a brincar, um coelhinho de Páscoa e ele a ameaçar destruir o Irão tem qualquer coisa de “zona de interesse”, não tem?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,619
7,608

Lembrar que o governo do Luís, Melo e Rangel apoia isto

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Destruir uma civilizaçao inteira loles.

Vai mandar uma bomba nuclear para cima deles?

Mas por acaso agora estou curioso para ver o que vai acontecer. Esta a apostar tudo em meter-lhes medo e provavelmente vai haver acordo mas se os gajos nao cedem quero ver como é que ele vai descalçar essa bota sem passar por covarde.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,188
250,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Destruir uma civilizaçao inteira loles.

Vai mandar uma bomba nuclear para cima deles?

Mas por acaso agora estou curioso para ver o que vai acontecer. Esta a apostar tudo em meter-lhes medo e provavelmente vai haver acordo mas se os gajos nao cedem quero ver como é que ele vai descalçar essa bota sem passar por covarde.
"THE GREAT PEOPLE OF IRAN WANT A DEAL, THE BEST DEAL, THEY SAY IT'S THE GREATEST DEAL EVER SEEN, WE WILL EXTEND THE DEADLINE 5 MORE DAYS TO #MIGA (MAKE IRAN GREAT AGAIN)!
THANK YOU FOR YOUR ATTENTION ON THIS MATTER! GOD BLESS THE GREAT PEOPLE OF IRAN"

Daqui a meia dúzia de horas

• Haha
Reações: Sonic

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,763
19,677
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,763
19,677
A Oracle despediu 30 mil pessoas, depois de ter o melhor trimestre da história recente com 15,2 biliões em revenue, para investir em data centers. É o trickle-down a funcionar. 🤡

• Haha
Reações: Dagerman

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,231
48,388
Conquistas
7
110
Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,617
9,929
Pois eu não estou assim tão seguro que o maluco não bombardeie o Irão com armas nucleares.
Se eu acreditassem nessas coisas, diria que o gajo está possuído pelo demónio. Acho-o capaz de tudo. Mas o que quer que ele faça, será sempre com a aprovação das altas chefias militares, porque o trump sozinho não manda nada.