De certeza que não tem gostado.Tens gostado das exibições do Zaidu?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Zaidu é um desses "Muslims" que têm é que "levar com bombas nos cornos".
De certeza que não tem gostado.Tens gostado das exibições do Zaidu?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ando a ver o Trump muito cabisbaixo e inseguro. Os "Muslims" do regime iraniano estão a dar-lhe água pela barba (é uma imagem claro, os putos de 6 ou 7 anos não têm barba).Por chamarem Grande Satã aos ocidentais é que os Muslims é só levar com bombas nos cornos!
Mas lá está os Muslims hoje em dia não são conhecidos pelas capacidades intelectuais...
A Rep Islâmica vai assinar o acordo que o Ocidente quiser senão voltam para o Mesozóico.
É que da Idade Media( onde estão agora) até ao Mesozóico ainda é um retrocesso...não há virgens
Tá descansado que vai acabar mais rápido que os teus amigos Ruskis que à 4 anos não fazem outra coisa que é levar na boca dos ukrasAndo a ver o Trump muito cabisbaixo e inseguro. Os "Muslims" do regime iraniano estão a dar-lhe água pela barba (é uma imagem claro, os putos de 6 ou 7 anos não têm barba).
A ver vamos... do Vietname e do Afeganistão saíram de lá com o rabiosque entre as pernas.Tá descansado que vai acabar mais rápido que os teus amigos Ruskis que à 4 anos não fazem outra coisa que é levar na boca dos ukras
é preciso ser especialmente retardado para fazer uma cena dessas.O supermly anda a arriscar levar com um cocktail molotov em cima. Evita
Para alguma imprensa foi só um mero "incidente" de um anarquista. E o dude já está cá fora em casa e tudo. Portugal é incrívelé preciso ser especialmente retardado para fazer uma cena dessas.
liberdade mas para depois ir a julgamento, espero eu.Para alguma imprensa foi só um mero "incidente" de um anarquista. E o dude já está cá fora em casa e tudo. Portugal é incrível
E depois ainda há alminhas na Europa e por esse mundo fora que ainda se acreditam que os states estão em decadência global na sua influêncialiberdade mas para depois ir a julgamento, espero eu.
foi um de um grupo de mongos que lá estava.
mas não foram 'os terroristas da antifa', o Chega já está a querer copiar mais uma narrativa...
uns e outros, só sabem copiar os americanos...
O trabalho dos ruis tavares e marianas está a dar frutos...é preciso ser especialmente retardado para fazer uma cena dessas.
a influência cultural que têm é um exagero...E depois ainda há alminhas na Europa e por esse mundo fora que ainda se acreditam que os states estão em decadência global na sua influência
Então a culpa de levar com um cocktail molotov é das pessoas anti aborto?Claro que a culpa é do Tavares e não é dos deficientes mentais que compararam o aborto a um genocidio e andam com cartazes a dizer que as mulheres que abortam são como o Hitler.![]()
Posso estar errado mas não acredito nada nesse PS...Então a culpa de levar com um cocktail molotov é das pessoas anti aborto?
PS: Eu sou a favor do aborto
Europa, América do sul, Canadá, Austrália.. entre outrosa influência cultural que têm é um exagero...
já era a musica, a tv, holywood.
mas agora também são os memes , as expressões, os slogans, as narrativas,
as cópias politicas, etc...
e é em toda a Europa.
São danos colaterais de uma guerra cultural.Então a culpa de levar com um cocktail molotov é das pessoas anti aborto?
Tendo em conta que ocorrem mais de 70 milhões de abortos por ano a nível mundial, o Hitler era um menino em comparação no que toca a mortandade.Claro que a culpa é do Tavares e não é dos deficientes mentais que compararam o aborto a um genocidio e andam com cartazes a dizer que as mulheres que abortam são como o Hitler.![]()
Uns com cartazes, outros com cocktails molotov.São danos colaterais de uma guerra cultural.
Fezlimente não lhes aconteceu nada e puderam contar a sua história nas redes sociais do Doutor Frazão.
Gostava de ver se o Grupo 1143 limpasse 5 ou 6 pessoas a caminho para tomarem a Assembleia lhes chamarias danos colaterais.São danos colaterais de uma guerra cultural.
Fezlimente não lhes aconteceu nada e puderam contar a sua história nas redes sociais do Doutor Frazão.
Btw, tu não és a favor do aborto.Então a culpa de levar com um cocktail molotov é das pessoas anti aborto?